Esportes

Após eliminação na Copa do Brasil, Eutrópio elogia atuação do Santa

Treinador tricolor fez avaliação do jogo de volta pela competição nacional, que teve vitória do Atlético-PR

Eutrópio esbanjou otimismo na luta pela vaga na Série AEutrópio esbanjou otimismo na luta pela vaga na Série A - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz bem que tentou, mas não conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Enfrentando o Atlético-PR na Arena da Baixada, o clube tricolor perdeu por 2x0. Porém, a atuação do time não foi ruim, pelo menos na visão de quem comanda a equipe. 

"Nós viemos aqui jogar, enfrentar o Atlético de igual para igual. E nós fizemos isso", disse Vinícius Eutrópio. "Saio feliz, realmente otimista por aquilo que nós fizemos. Chegamos aqui e propomos o jogo", completou.

Ao fazer sua avaliação da partida, Eutrópio destacou que algumas chances foram criadas, mas o poder de reação após o segundo gol diminuiu. "Na segunda parte começamos muito bem. Tivemos boas chances com Pitbull e André, mas o segundo gol deu uma margem de relaxamento", disse.

Agora, a equipe tricolor se prepara para a próxima rodada da Série B. No sábado (03), o time pernambucano encara, no Arruda, o ABC-RN, tentando reencontrar o caminho das vitórias.

Veja também

Saiba como foi a primeira semana de Robinho na prisão em Tremembé
são paulo

Saiba como foi a primeira semana de Robinho na prisão em Tremembé

Marcado por viradas no Brasileirão, Lúcio Flávio é eliminado no Goiano com nova reviravolta
futebol

Marcado por viradas no Brasileirão, Lúcio Flávio é eliminado no Goiano com nova reviravolta

Newsletter