Após eliminação na Copa do Brasil, Eutrópio elogia atuação do Santa

Treinador tricolor fez avaliação do jogo de volta pela competição nacional, que teve vitória do Atlético-PR

Eutrópio esbanjou otimismo na luta pela vaga na Série AEutrópio esbanjou otimismo na luta pela vaga na Série A - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz bem que tentou, mas não conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Enfrentando o Atlético-PR na Arena da Baixada, o clube tricolor perdeu por 2x0. Porém, a atuação do time não foi ruim, pelo menos na visão de quem comanda a equipe. 

"Nós viemos aqui jogar, enfrentar o Atlético de igual para igual. E nós fizemos isso", disse Vinícius Eutrópio. "Saio feliz, realmente otimista por aquilo que nós fizemos. Chegamos aqui e propomos o jogo", completou.

Ao fazer sua avaliação da partida, Eutrópio destacou que algumas chances foram criadas, mas o poder de reação após o segundo gol diminuiu. "Na segunda parte começamos muito bem. Tivemos boas chances com Pitbull e André, mas o segundo gol deu uma margem de relaxamento", disse.

Agora, a equipe tricolor se prepara para a próxima rodada da Série B. No sábado (03), o time pernambucano encara, no Arruda, o ABC-RN, tentando reencontrar o caminho das vitórias.

Veja também

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
Esportes Olímpicos

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19
Futebol Internacional

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19