Série B

Após empate com Náutico, Guarani demite técnico Daniel Paulista em semana de clássico

Treinador assumiu o comando do Bugre em maio de 2021, e teve aproveitamento de 48%

Daniel Paulista assumiu o comando do Guarani em maio do ano passadoDaniel Paulista assumiu o comando do Guarani em maio do ano passado - Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Após empate contra o Náutico nos Aflitos, o Guarani anunciou o desligamento do técnico Daniel Paulista na tarde desta quarta-feira (4). A demissão veio quatro dias antes do clássico contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileirão.

Sob o comando de Paulista, que assumiu o cargo em maio do ano passado, o Bugre encerrou a temporada 2021 na sexta posição da Série B. Já na atual temporada, a equipe chegou às quartas de final do Campeonato Paulista.

Hoje, ocupando a décima-quinta posição da Série B e com apenas uma vitória nos cinco jogos disputados, o Guarani está brigando para se manter fora da zona de rebaixamento.

Em sua passagem pelo Bugre, Daniel Paulista disputou 58 jogos. Entre eles, foram 22 vitórias, 18 empates e 18 derrotas - um aproveitamento de 48.2%.

No domingo (8), o Guarani encara a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro.Sem um novo treinador no horizonte de imediato, o time deve disputar o Derby Campineiro com o comando da comissão técnica.

 

Veja também

Andy Murray, lenda do tênis e bicampeão olímpico, anuncia aposentadoria em Paris
Adeus

Andy Murray, lenda do tênis e bicampeão olímpico, anuncia aposentadoria em Paris

Irã pede que atletas israelenses sejam proibidos de participar dos Jogos de Paris
Polêmica

Irã pede que atletas israelenses sejam proibidos de participar dos Jogos de Paris

Newsletter