Após empate, Milton segue esperançoso em classificação

Santa Cruz empatou em 1x1 com o Confiança, no Batistão, pela 16ª rodada do Grupo A da Série C 2019

Milton Mendes, técnico do Santa CruzMilton Mendes, técnico do Santa Cruz - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Não foi a vitória que o Santa Cruz esperava. Mas também o time não saiu derrotado, um resultado que praticamente tiraria o Tricolor da briga por uma vaga no G4 do Grupo A da Série C. Restou ao Tricolor voltar de Sergipe com um ponto na bagagem, após o empate em 1x1 com o Confiança, neste domingo (11), no Batistão, pela 16ª rodada da competição.

“Precisávamos da vitória, mas o empate ainda nos dá condição (de classificação). Os jogadores estavam abatidos no vestiário porque queriam ganhar, mas eles precisam acender a luz que estava apagada no subconsciente. Eles lutaram muito, mas a vitória não veio. Também seria injusto perder porque o Confiança ficou apenas no contra-ataque”, afirmou o técnico.

O resultado deixou o Santa Cruz na sétima posição da chave, com 22 pontos. Dois a menos que o Náutico, quarto colocado, com 24. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Globo, no Arruda. Na última rodada, a Cobra Coral terá pela frente o Timbu, nos Aflitos.

“Estamos vivos. Temos dois jogos fundamentais. O Globo vem de derrota e não vai se expor. Temos que usar nossas armas. Depois temos o jogo do Náutico, talvez seja a partida que vai garantir um ou outro (classificado), mas vamos torcer para que sejam os dois”, citou.

Leia também:
Confira os melhores momentos de Confiança x Santa Cruz
Com susto no fim, Santa empata em 1x1 com o Confiança

Veja também

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol
Campeonato Espanhol

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano
Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano