Santa Cruz

Após empate sem gols, Pipico parabeniza equipe pela entrega dentro de campo

Tricolor volta para Recife na terceira posição, com um ponto no Grupo A da Série C

Elenco do Santa CruzElenco do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Os gols não saíram, mas, de toda sorte, o Santa Cruz retorna para o Recife com um ponto na bagagem, após o empate em 0x0 com o Paysandu, fora de casa, pela estreia da Série C. Pelas circunstâncias do jogo e com cinco desfalques na equipe, não há muito o que reclamar. É o que atesta, pelo menos, o atacante Pipico. Em entrevista no pós-jogo, o camisa nove tricolor exaltou o desempenho do time dentro de campo e mirou novos voos do Tricolor nas rodadas conseguintes. 

“Conseguimos aqui um resultado bom. Sabíamos que iria ser difícil, mas a equipe está de parabéns pelo o que se dedicou, se entregou. O que passou, passou. Temos que dar sequência agora no nosso principal objetivo que é o acesso. Hoje, conseguimos um ponto, e agora é descansar, trabalhar e pensar no próximo jogo para a gente conseguir os três pontos”, afirmou. 
 

A previsão é que a Cobra Coral desembarque na Capital Pernambucana neste domingo (09), por volta das 21h10. Pensando em construir uma sequência na competição que aparece como o grande objetivo dos comandados de Itamar Schulle em 2020, o próximo compromisso dos corais será às 20h, do dia 18, ante o Treze/PB, no estádio do Arruda, pela segunda rodada da Terceirona. 

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter