Santa Cruz

Após empréstimo, Ítalo Melo quer um 2022 de oportunidades no Santa

Em 2021, zagueiro defendeu as cores do Flamengo de Guarulhos/SP

Ítalo Melo, zagueiro do SantaÍtalo Melo, zagueiro do Santa - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Enquanto os rivais estão de férias, o Santa Cruz segue se preparando para a temporada 2022. E quem não vestiu a camisa do clube em 2021 tem buscado agradar o técnico Leston Júnior de olho no início do Estadual. É o caso do zagueiro Italo Melo. Depois de ser emprestado e atuar pelo Flamengo de Guarulhos/SP, o prata da casa de 22 anos espera receber oportunidades para se firmar de vez na Cobra Coral. 

"Ele (Leston) conversa muito com a gente que é mais novo, ajuda a dar dinâmica no trabalho, ajuda a aprender a forma que ele quer que a gente jogue, para assim seguir bem a pré-temporada e fazer um ano excelente", contou.

Em 2020, Italo foi acionado em dez partidas do Santa Cruz na temporada. Neste ano, pelo Flamengo/SP, esteve em campo em 12 compromissos do time paulista. Polivalente, se colocou à disposição para atuar em mais de uma função no Tricolor do Arruda.

"Tive boa sequência de jogos lá. Espero poder ajudar com o que o professor pedir. Sou um cara que faz de mais uma função, versátil. Se ele precisar que eu faça a lateral, eu vou fazer. Se precisar que faça outra função, estou aí para ajudar de qualquer forma", relatou.

Veja também

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'
Fórmula 1

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS
Futebol Internacional

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS

Newsletter