Após folga no Natal, Santa Cruz retoma pré-temporada

Elenco comandado pelo técnico Leston Júnior inicia a quarta semana de preparação e tem pela frente um amistoso contra o Serrano/PB, no CT Ninho das Cobras

Elenco do Santa Cruz treinando no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em AldeiaElenco do Santa Cruz treinando no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia - Foto: Santa Cruz/divulgação

Após uma curta folga no período de festividades natalinas, dias 24 e 25 de dezembro, o elenco do Santa Cruz retomou a pré-temporada nesta quarta-feira (26). Na parte da manhã, os trabalhos foram físicos, na academia do clube, no Arruda. No turno da tarde, o técnico Leston Júnior comandou um treino técnico-tático em Aldeia, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português.

Leia também: 

Com pausa no Natal, Santa marca jogo-treino e agenda amistoso 

Leston sobre preparação do Santa: 'Estamos engatinhando' 

Técnico do Santa avalia reforços e elenca dificuldades do mercado 

O Santa iniciou a quarta semana de preparação e já tem programado o terceiro teste. Nos dois primeiros, venceu o coletivo contra o Sub-20 do clube por 7x0 e goleou a AGAP/PE pelo placar de 4x0, respectivamente. As duas movimentações foram realizadas no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia. O próximo compromisso está marcado para o dia 30 de dezembro, diante do Serrano/PB. O amistoso vai marcar a inauguração do Centro de Treinamento Ninho das Cobras.

A partir do dia 3 de janeiro do próximo ano, o Santa começa a segunda parte da pré-temporada. A estreia oficial em 2019 será no dia 15 de janeiro, contra o Botafogo/PB, na Paraíba, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Veja também

Espanha e Suécia ficam só no 0x0 na estreia na Eurocopa
Futebol

Espanha e Suécia ficam só no 0x0 na estreia na Eurocopa

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro
Futebol

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro