A-A+

Após gol, Salatiel mira crescimento no Náutico

Atacante balançou as redes na triunfo dos alvirrubros por 2x1 diante do Vitória/PE, pelo Pernambucano

Lances de Náutico x VitóriaLances de Náutico x Vitória - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Nada como um jogo após o outro e um gol marcado para começar a fazer as pazes com a torcida. Autor de um dos tentos do triunfo por 2x1 do Náutico contra o Vitória, na última quarta (5), na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Salatiel comemorou a volta por cima no clube depois de sofrer duras críticas no começo da temporada.

"Venho trabalhando e espero fazer mais gols para dar alegria à torcida. Foi difícil esse período. Muitos torcedores me criticaram, mas também tive apoio de outros. Preferi me blindar, continuar trabalhando quieto para mostrar o resultado em campo", afirmou o jogador.

O período difícil citado por Salatiel foi motivado por uma sucessão de erros no início da temporada. Primeiro, o jogador marcou um gol contra no Clássico dos Clássicos diante do Sport, nos Aflitos, na abertura do Campeonato Pernambucano.Em seguida, desperdiçou uma penalidade no último minuto do jogo contra o River/PI, também em casa, pela Copa do Nordeste. E não foi só o erro que provocou o descontentamento da torcida. A forma do centroavante em cobrar a penalidade, com passos lentos, irritou a torcida.

Titular contra o Vitória/PE, o atacante conseguiu deixar uma imagem mais recente na mente da torcida. Após receber passe de Matheus Carvalho, ele bateu colocado para anotar seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

Retorno

Recuperados de suas respectivas lesões na coxa, o lateral-direito Hereda e o volante Jhonnatan voltaram aos treinamentos e podem ficar à disposição de Dal Pozzo para o jogo da próxima semana, contra o Toledo/PR, quarta (12), na Copa do Brasil.  


Leia também:
Maratona: Náutico fará quatro jogos em oito dias
Dal Pozzo elogia força do grupo e volta por cima de Salatiel

Veja também

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles
Ginástica

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico
FUTEBOL

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico