Após gol, Tharcysio espera ganhar mais espaço no Náutico

Prata da casa balançou as redes na vitória alvirrubra por 3x0, contra o Sport. pelo Pernambucano

Atacante comemora gol marcado no clássicoAtacante comemora gol marcado no clássico - Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação

Autor de um dos gols do Náutico na vitória por 3x0 diante do Sport, na última quarta (24), na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Tharcysio por pouco não esteve do outro lado nessa rivalidade local. Antes de integrar as categorias de base do Timbu, o centroavante de 19 anos atuava justamente no Sport.

“Joguei lá do sub-15 ao sub-20. Tive muitas lesões que atrapalharam o processo e acredito que por isso eu não vinguei lá. Mas o Náutico me abriu as portas e estou feliz aqui”, contou o jogador, que deixou o Leão em 2016.

Acionado no decorrer da partida, Tharcysio exaltou a sensação de balançar as redes no seu primeiro Clássico dos Clássicos como profissional.

“Nem sei dizer o que passou direito. Fiquei sem saber para onde ir e depois fui abraçar os companheiros. Treino muito minha finalização com Kuki e estava ansioso para tirar logo a pressão que todo atacante tem sobre si. O professor conhece minha característica e todos do grupo me acolheram de braços abertos. O gol meu deu confiança, mas vou continuar trabalhando no dia a dia para melhorar”, completou.

Veja também

Bayern de Munique massacra o Barcelona e vai às semifinais da Champions
Futebol

Bayern de Munique massacra o Barcelona e vai às semifinais da Champions

Íbis diz que vai "copiar" estilo de jogo do Barcelona, após massacre na Liga dos Campeões

Íbis diz que vai "copiar" estilo de jogo do Barcelona, após massacre na Liga dos Campeões