Esportes

Após longo tempo parado, Hericles diz estar 100% recuperado

Há mais de seis meses sem atuar devido a uma lesão, o meio-campista do Santa Cruz garante não sentir mais dores e projeta sequência na temporada 2019

Meia Hericles tem 23 anos Meia Hericles tem 23 anos  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Sem atuar desde o dia 22 de maio, o meia Hericles está recuperado das dores que o perseguiram nesta temporada. Após longo tempo parado por conta de uma cirurgia para retirada de uma hérnia, realizada no dia 3 de junho, o jovem de 23 anos projeta uma sequência de jogos em 2019 para ascender na carreira. Ele também garante que não sente mais incômodo na região

“Todo mundo sabe que foi um ano muito difícil pra mim. Ficamos achando que era um problema no púbis, mas os exames não davam nada. Quando descobriram outra coisa, acabei me operando. Passei um tempo em casa sozinho e só eu sei do sofrimento. Fiquei triste porque estava indo bem e precisei parar. Foi uma tristeza enorme, mas agora está tudo resolvido e estou 100%. Estou sem dores e pronto para exercer o melhor futebol”, declarou.

Leia também: 

Há três meses sem atuar no Santa, Hericles disputa coletivo  

Lesão crônica põe em xeque temporada de Hericles no Santa 

Este ano, Hericles disputou 14 jogos e marcou quatro gols pelo Santa. Mesmo com poucas partidas, ele conseguiu se destacar e teve o seu contrato renovado até o fim de 2019. Ansioso para voltar a jogar uma partida oficial, ele se mostrou otimista para a temporada do próximo ano.

“Quero entrar entre os 11 e de preferência no meio, saindo mais de trás. Acabei participando pouco da pré-temporada passada porque fiquei duas ou três semanas com dores, mas depois voltei. Agora o panorama é outro”, pontuou o garoto.

Veja também

 Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)
Passeio Ciclístico

Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)

Clubes da Europa, Arábia Saudita e Estados Unidos se interessaram em Thiago Silva, diz jornal
Futebol Internacional

Clubes da Europa, Arábia Saudita e Estados Unidos se interessaram em Thiago Silva, diz jornal

Newsletter