Futebol

Após mais de um ano parado, Magno se aproxima de retorno

Atacante foi contratado pelo Náutico no final de 2020, mas sofreu duas lesões graves e não jogou pelo clube

Kieza e Magno em fase de transiçãoKieza e Magno em fase de transição - Foto: Tiago Caldas/CNC

O atacante Magno foi contratado pelo Náutico em dezembro de 2020, para ajudar o clube que estava, na época, lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Seis dias após a contratação, o atleta sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles e precisou passar por cirurgia. O retorno estava programado para o meio do ano, mas ele teve outra lesão no mesmo local e precisou novamente passar por um procedimento cirúrgico. Desde então, o jogador segue em recuperação para ficar à disposição do elenco do Timbu. Algo que pode acontecer em 2022.

Ao lado de Kieza, Magno está na fase de transição - ambos, inclusive, se recuperam da mesma lesão. O atleta terá seu vínculo ampliado por conta recuperação da contusão e, quando estiver apto, pode ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Até o momento, o Náutico só contratou um jogador para o ataque: Ewandro. Kieza e Álvaro são as demais opções para o setor. Em 2021, o Timbu se despediu de nove atletas do setor. Foram eles Caio Dantas, Colman, Iago Dias, Jacob Murillo, Giovanny, Matheus Carvalho, Paiva, Vinícius, Tailson.

 

Veja também

Vítima de Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'VIOLÊNCIA SEXUAL

Vítima de Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'

Kieza brinca sobre possível disputa da artilharia com Mikael e WalterFutebol

Kieza brinca sobre possível disputa da artilharia com Mikael e Walter