Futebol

Após mais de um ano parado, Magno se aproxima de retorno

Atacante foi contratado pelo Náutico no final de 2020, mas sofreu duas lesões graves e não jogou pelo clube

Kieza e Magno em fase de transiçãoKieza e Magno em fase de transição - Foto: Tiago Caldas/CNC

O atacante Magno foi contratado pelo Náutico em dezembro de 2020, para ajudar o clube que estava, na época, lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Seis dias após a contratação, o atleta sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles e precisou passar por cirurgia. O retorno estava programado para o meio do ano, mas ele teve outra lesão no mesmo local e precisou novamente passar por um procedimento cirúrgico. Desde então, o jogador segue em recuperação para ficar à disposição do elenco do Timbu. Algo que pode acontecer em 2022.

Ao lado de Kieza, Magno está na fase de transição - ambos, inclusive, se recuperam da mesma lesão. O atleta terá seu vínculo ampliado por conta recuperação da contusão e, quando estiver apto, pode ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Até o momento, o Náutico só contratou um jogador para o ataque: Ewandro. Kieza e Álvaro são as demais opções para o setor. Em 2021, o Timbu se despediu de nove atletas do setor. Foram eles Caio Dantas, Colman, Iago Dias, Jacob Murillo, Giovanny, Matheus Carvalho, Paiva, Vinícius, Tailson.

 

Veja também

Palmeiras e Atlético duelam por vaga na semifinal da Libertadores
Futebol

Palmeiras e Atlético duelam por vaga na semifinal da Libertadores

Real Madrid e Eintracht Frankfurt se enfrentam pela Supercopa da UEFA; veja onde assistir
Futebol Internacional

Real Madrid e Eintracht Frankfurt se enfrentam pela Supercopa da UEFA; veja onde assistir