Após nove dias de descanso, Sport volta ao batente

Reapresentação leonina está marcada para esta sexta-feira (21), no CT José Médicis. Tim entra em campo dia 30, em amistoso

Elenco do Sport se reapresenta no dia 21 deste mês. Elenco do Sport se reapresenta no dia 21 deste mês.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Foi bom enquanto durou e quem aproveitou, aproveitou. Após nove dias de "mini-férias", o elenco do Sport se reapresenta hoje à tarde, no CT José Médicis, em Paratibe. O último compromisso dos jogadores foi no último dia 11, quando a equipe bateu o CRB, pela oitava rodada da Série B.

E para os que esperavam algumas chegadas ou partidas, o grupo rubro-negro irá se reapresentar completo. Pelo menos é o que garante a diretoria leonina, com a única "novidade" sendo o atacante Yan, que já estava treinando com o grupo de jogadores antes mesmo da parada para a Copa América, mas ainda não foi apresentado pelo Leão oficialmente, com isso devendo acontecer hoje.

Leia também:
Sport muda novamente data de amistoso contra o CSA
Sport vai pedir mudança na tabela. Sequência fere acordo
Lazio pagaria 12 milhões de euros por Adryelson. Sport nega
CBF antecipa jogo do Sport após a pausa da Copa América

Especulações davam conta que o goleiro Magrão não voltaria, que anunciaria a sua aposentadoria aos dirigentes, o que foi negado de prontidão. "Nunca houve isso. Não que a diretoria tenha sido avisada. Se Magrão tomou essa decisão eu não sei, mas nunca foi nos repassado isso. Estamos esperando ele juntamente com todo o elenco", comentou Nelo Campos, diretor de futebol.   

Veja também

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio
Basquete

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico
Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico