Futebol

Após oito meses parado, Bryan comemora retorno aos gramados

Lateral não entrava em campo desde setembro do ano passado, quando sofreu lesão no joelho direito

Bryan, lateral do NáuticoBryan, lateral do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

A derrota do Náutico por 1x0 diante do Cruzeiro, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não vai deixar saudade no torcedor alvirrubro. Porém, para um jogador, o dia foi especial. Após oito meses parado se recuperando de uma lesão no joelho direito, o lateral-direito Bryan voltou aos gramados, atuando durante toda a partida. 

“Foi uma volta muito esperada por mim. Trabalhei muito, me dediquei demais. Trouxe um fisioterapeuta amigo meu, de Salvador, e trabalhávamos três períodos nos três primeiros meses. Tive uma volta um pouco precoce até. Fiquei feliz e agora é trabalhar para colher um bom resultado diante do CSA”, afirmou o jogador, que agradeceu a confiança do técnico Roberto Fernandes.

“Ele confiou em mim. Apesar do tempo parado, eu consegui corresponder à altura. Fico feliz que ele ficou satisfeito com minha atuação, mas ainda é pouco. Quero mais. Preciso trabalhar e vou me dedicar cada vez mais para conseguir o objetivo principal”, completou.



Bryan deve seguir na lateral direita titular, já que Hereda foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho direito e desfalcará o Náutico por até dois meses. “Hereda é um cara que tenho amizade, gosto muito e fico triste. Tenho certeza que ele voltará o mais rápido possível”, citou.

 

Veja também

Inglaterra vence Áustria por 1x0 na abertura da Eurocopa feminina
Eurocopa Feminina

Inglaterra vence Áustria por 1x0 na abertura da Eurocopa feminina

Em noite de 7x1, Flamengo avança na Libertadores
Futebol

Em noite de 7x1, Flamengo avança na Libertadores