Após perder espaço, Pitbull se machuca e vive longa seca de gols
Fora até do time reserva, atacante sai do treino lesionado e acumula um jejum de mais de três meses sem balançar as redes
A queda de rendimento de Halef Pitbull é notória. Depois de um início surpreendente e arrasador na temporada, o atacante vive uma má fase no Santa Cruz. Nos dois coletivos realizados esta semana, ele foi “escanteado” pelo técnico Givanildo Oliveira, que não o escalou nem entre os reservas. Se a situação já não era boa, piorou ainda mais nesta sexta-feira (25). Isso porque o atleta se machucou no aquecimento do treinamento e deixou o o campo sem conseguir andar direito.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Pitbull será reavaliado pelo departamento médico para saber se reunirá condições de atuar diante do CRB/AL, neste sábado (26), no estádio do Arruda, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dificilmente o jogador ficará à disposição para ser relacionado.
Leia também:
De titular absoluto à reserva: Pitbull perde espaço no Santa Cruz e não marca há mais um mês
Halef Pitbull convive com jejum e banco de reservas no Santa Cruz
Emprestado pelo Cruzeiro no início da temporada, Pitbull viveu o melhor momento da sua carreira durante a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, virou xodó da torcida e passou a ser o centro das atenções. O que mais impressionou foi ter conseguido todo esse sucesso meteórico em pouco tempo de clube. Este ano, atuou em 31 partidas, sendo 22 como titular.
Veja também

Futebol
Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
