Futebol

Após perder seu primeiro jogo na temporada pelo Santa Cruz, Matheuzinho volta contra o Atlético-BA

O atacante tricolor ficou de fora contra o Jacuipense por causa de suspensão

Matheuzinho, atacante do Santa CruzMatheuzinho, atacante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Segundo jogador que mais atuou com a camisa do Santa Cruz na temporada, Matheuzinho ficou de fora da última partida contra o Jacuipense. O atacante estava suspenso por ter recebido três cartões amarelos na competição. Em entrevista, nesta quarta-feira (22), ele comentou seu sentimento com a ausência. 

“Todos os jogadores gostam de estar dentro de campo. Ficar de fora é muito ruim, esse foi o primeiro jogo da temporada que me ausentei. Fiquei com um sentimento de impotência, só pude ajudar com palavras de incentivo no vestiário e nada mais,” disse. 

Com o revés para o Jacuipense, o Tricolor deixou o G4 da Série D. Atualmente na quinta posição, um ponto atrás do quarto colocado, o Santa Cruz precisa vencer para retornar ao grupo de classificados. 

O próximo adversário é o Atlético-BA, na segunda-feira (27). No primeiro turno as equipes se enfrentaram no Arruda e a Cobra Coral saiu vitoriosa de virada por 3 a 2. Matheuzinho abordou o novo adversário. 

“Nessa rodada a gente está fora do G4 por um ponto, mas já podemos recuperar no próximo jogo. O que a gente conhece do Atlético-BA é o que a gente já enfrentou, têm pontos específicos que notamos no jogo. Durante a semana, o Marcelo vai nos passar vídeos e conversar para fazer os ajustes.”
 

Veja também

Marcelo Melo estreia com vitória nas duplas de Wimbledon; Bia Haddad também vence
Tênis

Marcelo Melo estreia com vitória nas duplas de Wimbledon; Bia Haddad também vence

Alison dos Santos fatura ouro e Thiago Braz bronze na Suécia
Atletismo

Alison dos Santos fatura ouro e Thiago Braz bronze na Suécia