Após promessa, elenco vive expectativa de pagamento dos salários

O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, disse que os atrasados do mês de maio serão quitados nesta sexta-feira

Givanildo Oliveira conversando com os jogadoresGivanildo Oliveira conversando com os jogadores - Foto: Santa Cruz/Divulgalção

Diz o ditado popular que “promessa é dívida”. No Santa Cruz, o prazo para o pagamento de um dos dois meses de salários atrasados é nesta sexta-feira (4), às vésperas da partida contra o Juventude/RS. De acordo com o presidente Alírio Moraes, os jogadores do elenco e os funcionários receberão o mês de maio. Caso parte da dívida seja saldada, ainda ficará em aberto a folha de junho.

No início desta semana, o técnico Givanildo Oliveira expôs sua indignação com a situação financeira do clube. Apesar da insatisfação, ele demonstrou estar confiante no trabalho da diretoria coral e prevê que seja pago pelo menos parte dos valores em atraso. Anteriormente, em sua apresentação, já tinha avisado que não gostava de trabalhar com salários atrasados e disse que a revolta aumenta quando as promessas não são cumpridas.

Leia também: 

Givanildo espera pagamento de salários até sexta: "Quem não sente?"

Linha dura, Giva cobra salários em dia e deposita confiança no presidente do Santa Cruz

Perguntado sobre a expectativa do pagamento de débitos, o goleiro Jacsson evitou entrar em detalhes a respeito do assunto, mas deixou claro nas entrelinhas que aguarda o “dinheiro cair na conta”. “É uma questão meio delicada. Estamos com essa esperança de receber. Está prometido. Vamos aguardar essa situação até sexta-feira”, declarou.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno