Náutico

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas

Atacante do Náutico postou nas redes sociais um pedido de desculpas a Matheus Pereira, fora dos gramados por tempo indeterminado

Jorge Henrique, atacante do NáuticoJorge Henrique, atacante do Náutico - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O atacante Jorge Henrique, do Náutico, se desculpou com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, do Cruzeiro, pela forte entrada feita durante o duelo entre pernambucanos e mineiros no último domingo (25). Após o diagnóstico apontar um estiramento no joelho esquerdo do defensor, o camisa 23 do Timbu postou uma foto do jogador celeste acompanhada por um texto em que afirma ter sido uma ação acidental, mas se mostra arrependido por ter provocado a lesão.


Aos 37 minutos da primeira etapa, Jorge Henrique errou o tempo da dividida e deixou um pisão no tornozelo de Matheus em uma disputa sem bola. O lateral permaneceu caído no gramado por mais de um minuto até ser retirado sob lágrimas e mancando. 

- Venho aqui através dessa postagem me desculpar com Matheus Pereira pela lesão. Não foi minha intenção machucá-lo. Mais uma vez peço desculpas. E que você possa voltar logo - escreveu Jorge Henrique.

O Cruzeiro não informou o prazo de recuperação de Matheus Pereira, mas o tratamento já iniciou. Ele é formado na Toca da Raposa e está em sua primeira temporada no time profissional, com 10 jogos e um gol.

Veja também

Regularizado, Anderson é apresentado e avisa: 'Temos qualidade para reverter situação'
Náutico

Regularizado, Anderson é apresentado e avisa: 'Temos qualidade para reverter situação'

Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos
Sport

Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos