Sport

Após receber ajuda de Marcão, torcedor do Sport transporta Patric até o CT

Motorista de aplicativo mobilizou as redes sociais ao pôr sua coleção de camisetas do clube do coração à venda

Foto: Reprodução

Após receber ajuda do volante Marcão, o motorista de aplicativo Bruno Henrique, torcedor do Sport que viralizou ao colocar a sua coleção de camisas do clube em meio à dificuldade financeira, também sensibilizou o lateral-direito Patric. O capitão rubro-negro convidou Bruno para fazer corridas, pelo menos por enquanto, a fim de ajudar o torcedor.  

Segundo Bruno, após a corrida com Patric, a impressão foi marcante. “Um ser humano incrível, foi uma experiência muito boa”, declarou o motorista de aplicativo sobre o translado com o capitão rubro-negro.

Ao ser questionado sobre o futuro, o torcedor preferiu deixar em aberto. “A gente vai se entendendo. Vou fazer algumas corridas para ele e continuar (trabalhando) pelo aplicativo. No momento em que precisar, ele vai entrar em contato comigo, marcar uma hora certinha”, declarou.

A ação de Bruno sensibilizou torcedores, e até mesmo lideranças políticas do Sport. “Hoje de manhã (sexta-feira) o senhor Delmiro Gouveia ligou pra mim para saber como estava a minha situação, saber como eu estava e perguntou como poderia ajudar. Eu disse que poderia ser de qualquer forma”, revelou o torcedor, confirmando que o ex-candidato à presidência do Leão também participou da corrente de apoio.

Sobre a sua situação e a de tantos outros durante a pandemia, Bruno fez uma reflexão. “Muitas pessoas a gente acha que não estão passando dificuldade e pensa: ‘rapaz, tu estava passando por isso e não falava nada?’. Mas é aquela coisa, a gente não gosta de incomodar, né?”, concluiu.

Veja também

Com torcida em Wembley, Leicester vence o Chelsea na final da Copa da Inglaterra
Futebol Internacional

Com torcida em Wembley, Leicester vence o Chelsea na final da Copa da Inglaterra

Final do Cariocão 2021: clássico Ela x Flu acontece neste sábado (15)
Futebol

Final do Cariocão 2021: clássico Ela x Flu acontece neste sábado (15)