Após reunião, diretoria despista sobre nome de Adilson Batista

Treinador é o mais cotado para assumir o comando do Leão

Profissão que mais cresce no país apenas recentemente foi regulamentada Profissão que mais cresce no país apenas recentemente foi regulamentada  - Foto: Arte FolhaPE

Encerrada a reunião entre o treinador Adilson Batista e a diretoria do Sport e nada de martelo batido. Ao menos oficialmente. Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o vice-presidente executivo e de futebol, Gustavo Dubeux, resolveu despistar sobre o assunto. “Conversamos com Adilson como já conversamos com outros nomes também. A diferença é que nesse encontro com Adilson a informação vazou. Mas, não estamos acertados com ninguém”, afirmou o homem forte do futebol leonino para o biênio 2017/2018.

Questionado sobre quais nomes a cúpula leonina já havia mantido contado, Dubeux desconversou, afirmando apenas que o planejamento é anunciar o nome do novo técnico até a próxima segunda-feira (26) e apresenta-lo na terça-feira (27), juntamente com Alexandre Faria, o novo executivo remunerado. Apesar do mistério, informações de bastidores dão conta que Adilson Batista terá o nome anunciado em breve.

Em tentativa da reportagem por telefone, o treinador não quis conversar. “Me desculpe, mas não posso falar. Estou em reunião e depois você me liga, ok?”, falou rapidamente Adilson.

Veja também

Santa volta a jogar mal, perde para o Cianorte/PR e é eliminado da Copa do Brasil
Copa do Brasil

Santa volta a jogar mal, perde para o Cianorte/PR e é eliminado da Copa do Brasil

Sem jogar, Pia valoriza treinos, mas vê próxima data Fifa como crucial
Futebol Feminino

Sem jogar, Pia valoriza treinos, mas vê próxima data Fifa como crucial