A-A+

Após reunião, Santa Cruz prepara propostas para treinadores

Diretoria de futebol do Santa vai contactar dois técnicos a partir desta terça-feira e espera anunciar nome até o fim da semana

Constantino Júnior, presidente do Santa CruzConstantino Júnior, presidente do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens

 

O presidente Constantino Júnior, o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros e o diretor Jomar Rocha se reuniram para tratar sobre a busca pelo novo técnico. De acordo com o último deles, o Santa Cruz vai contactar dois treinadores a partir desta terça-feira e iniciar a negociação. O clube espera anunciar o comandante para a temporada 2019 até o fim desta semana.

“Ainda não ligamos para nenhum profissional. Até agora, só especulação. Estamos planejando com tranquilidade e já conseguimos enxugar a lista de treinadores. Colocamos dois nomes na mesa e vamos entrar em contato com os profissionais de hoje para amanhã”, disse o dirigente Felipe Rêgo Barros.

Leia também:

Técnico Leston Júnior diz que não houve contato do Santa 

Temporada de especulações está aberta no Santa Cruz

Santa Cruz pretende anunciar técnico até a próxima semana  

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o técnico Leston Júnior é um dos nomes da lista. Em contato com a reportagem, o treinador afirmou que não foi sondado pela diretoria coral, mas não escondeu o desejo de comandar o Santa Cruz na temporada do próximo ano. 

 

Veja também

Brasil vence Marrocos e avança para semi na Copa do Mundo
Futsal

Brasil vence Marrocos e avança para semi na Copa do Mundo

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1
Fórmula 1

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1