Após seis contratações, mais três são prometidas pelo Santa

Luciano Sorriso revelou que a diretoria do Santa Cruz mira mais quatro nomes para fechar o número de dez reforços nesse primeiro momento

Luciano Sorriso prometeu mais contratações para o Santa Cruz Luciano Sorriso prometeu mais contratações para o Santa Cruz  - Foto: Daniel Lima

Com seis reforços contratados para a temporada 2019 - zagueiro Vitão, lateral-esquerdo Bruno Rê, volantes Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi, meias Luiz Felipe e Allan Dias -, o Santa Cruz ainda busca mais quatro novos nomes nesse primeiro momento, inclusive três deles têm anúncio prometido até o fim desta semana. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Luciano Sorriso em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira (10), no Arruda.

“Pensamos em torno de nove a dez contratações para este primeiro momento. É óbvio que estaremos abertos ao mercado a todo tempo, até porque novas oportunidades aparecem a cada dia. Queremos jogadores que se encaixem no nosso perfil, principalmente no financeiro. A cada dia que passa surgem novos nomes e temos avaliado dentro dos nossos critérios. Ainda estamos aguardando mais três, que têm pendências de empréstimo com outros clubes. Tínhamos combinado essa chegada no início da semana, mas não aconteceu por questões burocráticas. Garanto que eles chegam até o fim da semana”, declarou o gerente remunerado.

Leia também:
Santa anuncia mais 3 reforços, e dois já treinam no Arruda
Santa discute promoção dos garotos do Sub-20 ao profissional
Santa Cruz tem interesse no meia Daniel Costa

O executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, revelou a procura por um goleiro para disputar a camisa 1 com Ricardo Ernesto, remanescente. “Goleiro é uma posição que vamos contratar, mas ainda estamos buscando o nome. Renovamos com o Ricardo (Ernesto) e temos mais dois atletas da casa. Se encontrarmos alguém que encaixe no perfil, vamos trazer", adiantou o dirigente.

Até o momento, o elenco atual do Santa conta 23 atletas - dez remanescentes, seis reforços e sete da base, sendo seis do Sub-23 e um do Sub-20.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência