Futebol

Após semana de treino e descanso, Tarcísio confia em vitória contra o Náutico: "Estamos preparados"

Santa enfrenta o Timbu pelo Campeonato Pernambucano na quarta-feira (16)

Meia do Santa Cruz, Tarcísio crê em bom desempenho da equipe em Clássico das EmoçõesMeia do Santa Cruz, Tarcísio crê em bom desempenho da equipe em Clássico das Emoções - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após uma semana livre de jogos, o Santa Cruz está contando os dias para voltar aos gramados no Clássico das Emoções, que acontece na quarta-feira (16). Enquanto a disputa não chega, a semana tem sido de descanso e treino. Segundo o meia Tarcísio, o tempo tem sido essencial para fazer ajustes.

"Nosso grupo está muito focado, sabemos que esse jogo é muito importante pro Santa Cruz. Eu creio que a gente está preparado. O que Leston está passando, a gente está assimilando muito bem, e estamos fazendo um excelente trabalho”, contou, sem poupar elogios ao comando de Leston Júnior e ao trabalho em equipe do clube.

Para Tarcísio, sua fase tem muita contribuição do acolhimento e foco da equipe. “Leston é um cara que ajuda muito dentro e fora de campo. Não só ele mas todo o grupo também. É um grupo muito acolhedor, trabalhador, e isso facilita”, completou.

O clássico também marca o confronto entre dois conterráneos do município de Carpina: Tarcísio e Juninho Carpina, atacante alvirrubro. "Juninho é um cara que sempre acompanhei, desde a base, e fico feliz pelo momento dele também. Creio que a Mata Norte também está feliz com esse momento nosso. E que nós possamos fazer um excelente jogo quarta-feira", afirmou o meia tricolor.

Santa Cruz e Náutico se enfrentam no Arruda às 21h da quarta-feira (16).

Veja também

Recheado de desfalques, Mariano Soso exalta coletivo do Sport em vitória sobre Mirassol
Sport

Recheado de desfalques, Mariano Soso exalta coletivo do Sport em vitória sobre Mirassol

Sport vence Mirassol e retorna ao G4 da Série B do Brasileiro; veja o gol
Série B

Sport vence Mirassol e retorna ao G4 da Série B do Brasileiro; veja o gol

Newsletter