Santa Cruz

Após ser banco contra o Cianorte, Pileggi se diz preparado para encarar Náutico

Lateral-direito também elogiou o novo técnico Alexandre Gallo, falando que o treinador tem mentalidade vencedora

Fernando Pileggi (de colete), durante treino no ArrudaFernando Pileggi (de colete), durante treino no Arruda - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Além de Alexandre Gallo, regularizado na sexta-feira (16), o Santa Cruz terá outro estreante neste domingo, no Clássico das Emoções. Anunciado na última terça (13), o lateral-direito Fernando Pileggi esteve no banco de reservas contra o Cianorte, na partida que marcou a eliminação do Tricolor da Copa do Brasil. Agora, se disse preparado para entrar em campo com a camisa coral entre os titulares, diante do Náutico, nos Aflitos. 

"Estou bem fisicamente, bem preparado. Acredtio que só me falta ritmo de jogo para minha performance física melhorar ainda mais. Me vejo preparado para a oportunidade de ter a titularidade e mostrar meu trabalho aqui no Santa Cruz", contou o jogador. 

Chegando ao clube em um momento complicado da instituição coral, o lateral-direito aproveitou para elogiar o novo técnico, Alexandre Gallo. Segundo Pileggi, o treinador tem espírito de vencedor e já está mudando a forma de pensar dos atletas tricolores. 

"Gallo se mostrou um cara super aberto. Mostrou que o grupo pode ter uma intimidade com ele, relacionamento de conversa. A principal coisa que ele falou foi sobre a mudança de mentalidade. Um clube desse tamanho tem que ter a mentalidade de querer vencer todos os jogos. Cada um tem que acreditar no seu potencial para ajudar o clube a sair desta situação", ressaltou.

Com a entrada de Pileggi no time titular, o Santa deve iniciar o clássico com Jordan; Fernando Pileggi, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Derley e Karl; Chiquinho, Madson e Pipico.

Veja também

Djokovic e Nadal decidem o Torneio de Roma neste domingo (16)
Tênis

Djokovic e Nadal decidem o Torneio de Roma neste domingo (16)

Copa do Mundo de Paracanoagem: Cowboy leva mais um ouro e dupla feminina vai para Tóquio
Olimpíadas

Copa do Mundo de Paracanoagem: Cowboy leva mais um ouro e dupla feminina vai para Tóquio