Após silêncio nas redes sociais, Santa Cruz se explica

O Santa optou pelo silêncio em seus perfis oficiais (Twitter, Instagram e Facebook), além do site oficial, e passou quatro dias sem publicações

Meta do Santa é atingir a marca de 10 mil associados Meta do Santa é atingir a marca de 10 mil associados  - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Após a eliminação nas quartas de final da Série C, o Santa Cruz optou pelo silêncio em suas redes sociais oficiais (Twitter, Instagram e Facebook), além do site oficial, e passou quatro dias sem publicações. Questionado sobre o fato, o clube explicou que por questões de planejamento para 2019 decidiu silenciar. As postagens foram normalizadas na última sexta-feira, com o anúncio da renovação contratual do atacante Pipico até o Campeonato Brasileiro do próximo ano.

“Demos um tempo para planejar e pensar melhor, mas voltamos com uma notícia positiva. Inclusive, houve um acordo entre o presidente Constantino Júnior, a assessoria de imprensa do clube e o departamento de marketing”, declarou Guilherme Leite, colaborador do marketing do clube e coordenador da campanha de sócios (Tricolor de Coração). Ele ainda revelou que o Santa vai lançar um novo site oficial até o final deste ano.

Leia também: 

Santa define estratégia de vendas para período sem futebol 

Presidente diz que Santa não vai fazer loucuras para 2019 

Santa Cruz anuncia renovação com Pipico 

Veja também

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
Sport

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0