Após sucesso, Canarinho Pistola ganha versão de pelúcia

Depois que viralizou na web, Canarinho Pistola já tinha redes sociais e agora será vendido como boneco de pelúcia

Canarinho Pistola ganhou versão de pelúciaCanarinho Pistola ganhou versão de pelúcia - Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

O Canarinho Pistola virou boneco de pelúcia. Por R$ 99, o torcedor poderá levar para casa o mascote que viralizou nas redes sociais após passar por uma reformulação no seu visual.

Antes com um sorriso estampado, o "bichinho" passou a adotar uma expressão mais fechada e caiu nas graças do torcedor. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem explorado a imagem dele em diversos vídeos nas diferentes cidades por onde a seleção passa.

Na Rússia, por exemplo, ele participou de gravações na Praça Vermelha, um dos principais pontos turísticos de Moscou. Em Berlim, entrou em campo e brincou com o mascote da Alemanha.

O sucesso é tão grande que diversas contas em homenagem ao Canarinho já foram criadas em Twitter, Instagram e Facebook. Vários memes têm sido repassados, especialmente em dias de jogo da equipe comandada por Tite.

A venda será feita na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e também no site desenvolvido apenas para a loja virtual. Apesar da cara de bravo, o bichinho tem "toque macio e é fofinho", garantem os fabricantes.

Veja também

Roger Federer é derrotado no retorno às competições no saibro
Tênis

Roger Federer é derrotado no retorno às competições no saibro

Santa acerta contratação do meia Vitinho, ex-Santo André e Botafogo/PB
Santa Cruz

Santa acerta contratação do meia Vitinho, ex-Santo André e Botafogo/PB