Após susto, Magrão não deve ser problema para o Sport

Goleiro ficará sob observação e será avaliado nesta sexta-feira (16). Porém, deve encarar o Central, nas semifinais

Goleiro Magrão, um dos líderes do SportGoleiro Magrão, um dos líderes do Sport - Foto: Paullo Allmeida

Nem tudo foi festa para a torcida do Sport na classificação contra o Santa Cruz, na última quarta-feira (14). Na metade do segundo tempo, o meia Robinho bateu uma falta com categoria e a bola bateu no travessão. No lance, o goleiro Magrão acabou se chocando com a própria trave e caindo de mau jeito no gramado, dando um susto na torcida. Por conta da pancada, acabou sendo substituído por Agenor.

Leia também
Sport domina o Santa e está nas semifinais do PE 2018 
Sport próximo de concretizar venda de André para o Grêmio
Sport perto de anunciar nomes de Cruzeiro e Internacional
Destaque no clássico, Anselmo rejeita papel de artilheiro
Nelsinho exalta postura dos jogadores desde o vestiário

Considerado por muitos o maior ídolo da história do Leão, o arqueiro ainda não sabe se poderá atuar contra o Central, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, na quarta-feira (21), em Caruaru. Porém, segundo médico Rodrigo Pérez, por enquanto a expectativa é das melhores. “Magrão ficará em observação nessas 48 horas após o acidente e melhor avaliado nesta sexta-feira (16). Porém, já dá para dizer que ele não teve nenhum trauma neurológico e que o quadro vem evoluindo bem”, explicou Rodrigo, através da assessoria de imprensa do clube.

Experiente e referência na equipe, o goleiro relembrou o lance e contou que tomou a decisão de deixar a partida mais pensando no coletivo do que no individual. “Foi um susto grande. Bati a minha testa na trave. Quando cai, cai com dor na coluna e com os dois braços dormentes. Mas, graças a Deus, voltei a sentir os braços e ficou só a tontura. Não deu para continuar. Pedi para sair para não prejudicar o time”, comentou, em entrevista ao site oficial do Sport.

Veja também

Luan Polli: o reserva que virou destaque do Sport na Série A
Futebol

Luan Polli: o reserva que virou destaque do Sport na Série A

Após 10 meses parado, Álvaro volta aos gramados
Náutico

Após 10 meses parado, Álvaro volta aos gramados