A-A+

Após tentativa de agressão, Guto convida torcedor para acompanhar treinos

Ao término do jogo com o Retrô, um torcedor rubro-negro atirou um copo de cerveja em direção ao treinador leonino

Guto Ferreira, técnico do SportGuto Ferreira, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Ao término do jogo entre Sport e Retrô, na noite da última terça-feira (4), um torcedor, insatisfeito com mais um empate do Leão na temporada, arremessou um copo em direção ao técnico Guto Ferreira. A ação deixou o treinador irritado, tendo que ser contido pelos membros da comissão técnica e jogadores que o cercavam. Porém, na entrevista coletiva pós-jogo, o comandante leonino repudiou a ação do rubro-negro e fez um convite ao rapaz.

"Quero convidar o torcedor, que ele se apresente. Está convidado a acompanhar uma semana de treinamentos no CT, dentro do campo, para ele ver o que trabalhamos no dia a dia. Vou ofertar a ele uma camisa autografada por todos os atletas, em troca do copo de cerveja que ele atirou em mim", comentou Guto.

"O xingamento faz parte, o torcedor quer a vitória sempre, mas não pode chegar na agressão. Isso passou dos limites. Peço desculpas a ele por não ter conseguido a vitória que ele queria. Tenho carinho por ele, por ser torcedor do clube. Quero ofertar a ele uma semana acompanhando os treinos, e uma camisa autografada, pois aqui tem sido feito um trabalho sério", completou.

Leia também:
No retorno à Ilha, Sport fica no empate com o Retrô
Guto cita rodagem e vê elenco em processo evolutivo


Passado o empate com o Retrô, o Sport já vira a chave para a Copa do Nordeste. Na tarde desta quarta-feira (5), o elenco faz o único treino visando a partida com o Imperatriz/MA, que acontece nesta quinta (6), na Ilha do Retiro.

Veja também

RB Bragantino empata nos acréscimos e freia avanço do Inter na tabela
SÉRIE A

RB Bragantino empata nos acréscimos e freia avanço do Inter na tabela

I Open Outubro Rosa de Tênis Feminino começa nesta sexta, no Recife
Outubro Rosa

I Open Outubro Rosa de Tênis Feminino começa nesta sexta, no Recife