Após treinos fora, Augusto e Pipico voltam à titularidade

Leston Júnior contou com o retorno da dupla de ataque do Santa Cruz no treinamento desta sexta-feira, em Aldeia

Atacante Augusto no treino em AldeiaAtacante Augusto no treino em Aldeia - Foto: Santa Cruz/divulgação

O treinamento do Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (28), no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia, foi marcado pelo retorno dos atacantes Pipico e Augusto. Ambos haviam sido ausências nos treinos da quarta-feira e da quinta-feira, mas se recuperaram rapidamente e retornaram à titularidade. O primeiros deles estava com cálculo renal, enquanto o seu companheiro teve uma lombalgia.

Leia também: 

Dupla de ataque é a primeira baixa da pré-temporada do Santa 

De olho no amistoso contra o Serrano/PB, neste domingo (30), às 15h30, no CT Ninho das Cobras, o técnico Leston Júnior escalou o Santa na movimentação com Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Elias, Pipico e Augusto. Já os reservas foram formados por Anderson; Marcos Martins, João Victor, Lucas Gonçalves e Raphael Soares; Ítalo Henrique, Eduardo e Hericles; Cesinha, Luiz Felipe e Neto Costa.

Com quatro semanas de pré-temporada, o Santa Cruz realizou dois testes e ampliou goleadas sobre o Sub-20 por 7x0 e em cima da AGAP/PE por 4x0, respectivamente. As duas partidas foram disputadas em Aldeia.

Veja também

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa
Série A

Sport pouco produz e perde para o Juventude fora de casa

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B
Náutico

Hélio se diz "muito satisfeito" e destaca personalidade da equipe em nova vitória na Série B