Aposta do Santa, Maílton chega ao Recife sob elogios

Recém-contratado pelo Tricolor, lateral-direito tem 19 anos e pertence ao Palmeiras, onde foi revelado

Lateral-direito Maílton tem 19 anos e foi formado no PalmeirasLateral-direito Maílton tem 19 anos e foi formado no Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

 

Anunciado oficialmente pelo Santa Cruz, o lateral-direito Maílton já chegou ao Recife para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Cedido pelo Palmeiras, onde foi revelado e subiu para o elenco profissional, o jovem de 19 anos é visto como uma promessa, assim como o zagueiro Augusto Silva, que também veio do clube paulista e tem ganho sequência no Arruda.

Leia também: 

Santa Cruz contrata lateral-direito Maílton, do Palmeiras 

Muitas contratações e reforços já liberados no Santa 

Na análise do técnico Júnior Rocha, o novo reforço não é uma aposta. “É um garoto, mas com muito potencial. Chegou a treinar entre os profissionais do Palmeiras, teve seu nome comentado por grandes profissionais, como o Cuca (técnico), e deixou de ser aposta. Ele é um lateral muito promissor e esperamos que dê certo aqui no nosso grupo”, avaliou.

Maílton ainda não foi integrado ao elenco, mas nos próximos dias já inicia os treinamentos com a camisa coral. O lateral-direito vai disputar a posição com o remanescente Vítor e o prata da casa Ítalo. Vale lembrar que o recém-contratado não pode jogar o Campeonato Pernambucano – inscrições foram encerradas no dia 19 deste mês. Sendo assim, ele espera a regularização no BID da CBF para atuar na Copa do Nordeste e na Série C.

 

Veja também

Grato, Maradona posta vídeo com mensagens de astros do esporte
60 anos

Grato, Maradona posta vídeo com mensagens de astros do esporte

Bahia faz gol contra e perde para o Melgar na ida da Copa Sul-Americana
Futebol

Bahia faz gol contra e perde para o Melgar na ida da Copa Sul-Americana