A-A+

Apresentado, Djavan diz ser fã do cantor, o homônimo famoso

Volante estava no Botafogo/PB e tem passagens por clubes como ABC, Boa Esporte e Cuiabá

Djavan, novo reforço do NáuticoDjavan, novo reforço do Náutico - Foto: Caio Falcão/Náutico/Divulgação

Ao anunciar Djavan como novo reforço do clube para a temporada 2020, o Náutico brincou nas redes sociais, colocando imagens que remetiam a uma música do homônimo do atleta, o cantor Djavan. E essa semelhança também foi o mote das perguntas na apresentação do volante, nesta quinta (20), no CT Wilson Campos.

“Gosto muito do nome e também gosto do cantor. As músicas dele são boas. Gosto de ‘Oceano’ e ‘Dia frio (Nem um dia)’. No banheiro, eu ainda arrisco cantar”, brincou, explicando a origem da homenagem. “Sou adotado e meus pais gostavam do cantor. O nome do meu pai é Aulim Alves de Souza e ele queria botar o meu nome de Aulim Júnior, mas como demorei a ser registrado, ele mudou para Djavan Aulim”, completou.

Djavan pode ser um dos titulares para o jogo do Náutico contra o Central, sexta (21), nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. “Estou bem fisicamente. Procuro trabalhar em alta intensidade e creio que a oportunidade vai aparecer. Sou um primeiro volante de origem, mas já joguei de segundo, de meia e de lateral (esquerdo e direito)”, detalhou.

Djavan, de 24 anos, foi formado nas categorias de base do Botafogo/PB, colecionando passagens também por ABC, Mirassol/SP, Boa Esporte e Cuiabá.

Leia também:
Ingressos à venda para jogos do Náutico contra Central e ABC
Silvio Criciúma chega ao Central mirando título estadual

Veja também

Regularizado, Jailson pode estrear pelo Náutico
Futebol

Regularizado, Jailson pode estrear pelo Náutico

Náutico x CRB poderá ter 2,5 mil pessoas nos Aflitos
Futebol

Náutico x CRB poderá ter 2,5 mil pessoas nos Aflitos