Esportes

Apresentado, Djavan diz ser fã do cantor, o homônimo famoso

Volante estava no Botafogo/PB e tem passagens por clubes como ABC, Boa Esporte e Cuiabá

Djavan, novo reforço do NáuticoDjavan, novo reforço do Náutico - Foto: Caio Falcão/Náutico/Divulgação

Ao anunciar Djavan como novo reforço do clube para a temporada 2020, o Náutico brincou nas redes sociais, colocando imagens que remetiam a uma música do homônimo do atleta, o cantor Djavan. E essa semelhança também foi o mote das perguntas na apresentação do volante, nesta quinta (20), no CT Wilson Campos.

“Gosto muito do nome e também gosto do cantor. As músicas dele são boas. Gosto de ‘Oceano’ e ‘Dia frio (Nem um dia)’. No banheiro, eu ainda arrisco cantar”, brincou, explicando a origem da homenagem. “Sou adotado e meus pais gostavam do cantor. O nome do meu pai é Aulim Alves de Souza e ele queria botar o meu nome de Aulim Júnior, mas como demorei a ser registrado, ele mudou para Djavan Aulim”, completou.

Djavan pode ser um dos titulares para o jogo do Náutico contra o Central, sexta (21), nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. “Estou bem fisicamente. Procuro trabalhar em alta intensidade e creio que a oportunidade vai aparecer. Sou um primeiro volante de origem, mas já joguei de segundo, de meia e de lateral (esquerdo e direito)”, detalhou.

Djavan, de 24 anos, foi formado nas categorias de base do Botafogo/PB, colecionando passagens também por ABC, Mirassol/SP, Boa Esporte e Cuiabá.

Leia também:
Ingressos à venda para jogos do Náutico contra Central e ABC
Silvio Criciúma chega ao Central mirando título estadual

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter