Apresentado, Jacsson espera oportunidade no Santa

Arqueiro chega por empréstimo de 1 ano junto ao Internacional

Goleiro Jacsson foi apresentado oficialmente pelo SantaGoleiro Jacsson foi apresentado oficialmente pelo Santa - Foto: Jamil Gomes/Assessoria Santa Cruz

Depois de ter o nome veiculado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o goleiro Jacsson foi finalmente apresentado aos jornalistas como mais um reforço do Santa Cruz. Aos 22 anos, o atleta vem em contrato de empréstimo até o final da temporada junto ao Internacional .

De poucas palavras, o arqueiro afirmou que enxerga o clube pernambucano como uma oportunidade de mostrar o seu futebol. “Quero aparecer no cenário nacional, e esse é um clube que oferece oportunidades. Tive amigos que defenderam o Santa e cresceram. Espero repetir esse sucesso”, comentou.

Em relação a disputa pela titularidade com Júlio César, Jacsson demonstrou confiança no seu potencial. “No futebol, a concorrência é sempre grande, independente do clube. Não vi aqui para brigar somente com o Júlio. Tem o Lucas e o Miller que são excelentes goleiros. Terei minha oportunidade e vou dar o meu melhor”, disse.

Por fim, o goleiro fez questão de contar parte da sua experiência com a canarinha. “Tive a oportunidade de defender o seleção brasileira no mundial sub-17 no México, em 2011. Também joguei pelas categorias da sub-20 em torneios internacionais e ainda participei da seleção pré-olímpica”, finalizou.

Veja também

Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube
Santa Cruz

Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado
Futebol Feminino

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado