Apresentado, Jacsson espera oportunidade no Santa
Arqueiro chega por empréstimo de 1 ano junto ao Internacional
Depois de ter o nome veiculado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o goleiro Jacsson foi finalmente apresentado aos jornalistas como mais um reforço do Santa Cruz. Aos 22 anos, o atleta vem em contrato de empréstimo até o final da temporada junto ao Internacional .
De poucas palavras, o arqueiro afirmou que enxerga o clube pernambucano como uma oportunidade de mostrar o seu futebol. “Quero aparecer no cenário nacional, e esse é um clube que oferece oportunidades. Tive amigos que defenderam o Santa e cresceram. Espero repetir esse sucesso”, comentou.
Em relação a disputa pela titularidade com Júlio César, Jacsson demonstrou confiança no seu potencial. “No futebol, a concorrência é sempre grande, independente do clube. Não vi aqui para brigar somente com o Júlio. Tem o Lucas e o Miller que são excelentes goleiros. Terei minha oportunidade e vou dar o meu melhor”, disse.
Por fim, o goleiro fez questão de contar parte da sua experiência com a canarinha. “Tive a oportunidade de defender o seleção brasileira no mundial sub-17 no México, em 2011. Também joguei pelas categorias da sub-20 em torneios internacionais e ainda participei da seleção pré-olímpica”, finalizou.
Veja também

Santa Cruz
Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube
