Apresentado, Marcão exalta o Sport: 'tem a camisa pesada'

Na sua segunda passagem pelo Leão, o volante foi apresentado nesta quinta-feira (08) e mostrou confiança no acesso

Volante Marcão é um dos destaques do Sport na Série A. Volante Marcão é um dos destaques do Sport na Série A.  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Contratado, regularizado e agora apresentado. O volante Marcão deu a sua primeira entrevista coletiva nesta sua segunda passagem pelo Sport. Ano passado, o atleta foi um dos destaques do elenco rubro-negro que foi rebaixado para a Série B. Contratado na semana passada, o jogador foi regularizado na última quarta-feira (07) e está liberado para fazer a sua reestreia com a camisa rubro-negra.

A primeira oportunidade seria neste domingo (11), no duelo contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. Porém, sem atuar desde o final de maio, o atleta não irá para campo para se recondicionar fisicamente. “Não atuo desde o dia 28 de maio, apesar de vir treinando a parte física neste período inativo. Mas, vou buscar melhorar ainda mais esse aspecto físico para ficar como opção do treinador para o outro jogo”, disse Marcão, referindo-se ao duelo diante do Botafogo/SP, dia 17 deste mês, na Arena de Pernambuco.

Leia também:
Sport conta com dois retornos e evita improvisação
[VÍDEO] Sport tem aproveitamentos parecidos dentro e fora
CBF confirma alteração de datas de jogos de Sport e Santa
No último acesso, o Sport tinha desempenho melhor que o atual


Contratado junto ao Cuiabá na metade do Brasileirão do ano passado, Marcão formou uma bela dupla com Jair, mas não conseguiu evitar a queda do Leão. Nesta volta à Ilha do Retiro, o atleta compara a situação atual que o clube se encontra com a de 2018. “São situações completamente diferentes. Ano passado a luta era contra a queda. Esse ano a gente tem o objetivo do acesso. A camisa do Sport é pesada e vamos conseguir com muito trabalho”, comentou o volante.

Como não poderia deixar de ser, o jogador falou sobre o carinho da torcida, mesmo com uma curta passagem pelo clube no ano passado. “Eu fico muito feliz com esse carinho e confiança. O torcedor pode esperar o mesmo Marcão, até com mais garra para esse ano”, finalizou.

Veja também

Jairzinho pede desculpa após por mandar bandeirinha “lavar roupa”
Futebol

Jairzinho pede desculpa após por mandar bandeirinha “lavar roupa”

De volta ao batente, Paulinho mantém foco para ficar à disposição
Santa Cruz

De volta ao batente, Paulinho mantém foco para ficar à disposição