Esportes

Apresentado no Santa, Júlio Cesar comemora "volta para casa"

Atacante, nascido no Recife, falou sobre seu retorno ao futebol brasileiro e concorrência no clube coral

Júlio César chega como reforço do Santa Cruz em 2017Júlio César chega como reforço do Santa Cruz em 2017 - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

A quarta-feira (22) foi de novidades no Arruda. O atacante Júlio Cesar, de 37 anos, foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz como novo reforço do clube. O atleta, nascido em Pernambuco, comemorou o retorno ao lugar onde começou a carreira.

"O contrato terminou ano passado com o Al-Khor e achei que seria hora de voltar ao Brasil. E não há melhor lugar para voltar do que a minha terra natal", disse o jogador.

Tendo começado no Sport em 1998, o atacante chegar para reforçar o maior rival. Ansioso para estrear oficialmente com a camisa tricolor, o atleta está a um tempo sem jogar. Porém, ele comenta que a parte física não deverá pesar. "Sobre a minha condição física e técnica o que irá responder são os jogos, porque eu tô doido para dar minha parcela de contribuição neles", avaliou o atleta.

Chegando com a temporada em andamento, Júlio enfrentará uma situação de concorrência. Isso porque, no ataque, Halef Pitbull já marcou quatro gols no ano, e Éverton Santos tem feito boas atuações, inclusive com tentos marcados. O novo reforço, porém, destaca que as metas do clube são mais importantes. "Concorrência sempre é bem vinda sempre em direção aos interesses do clube. Fico muito feliz pelo momento deles, mas é isso, cada um buscando seu espaço mas sempre lembrando que o objetivo final são os interesses do clube", encerrou.

Veja também

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris
JOGOS OLÍMPICOS

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris

Saiba como foi a primeira semana de Robinho na prisão em Tremembé
são paulo

Saiba como foi a primeira semana de Robinho na prisão em Tremembé

Newsletter