Futebol

Apresentado oficialmente, Julinho já se coloca à disposição para a estreia na Série C

Lateral tricolor já trabalhou com o treinador Bolívar e tem colegas no atual elenco do Santa Cruz

Foto: Divulgação/Santa Cruz FC

Cara nova do elenco tricolor, o lateral-esquerdo Julinho foi oficialmente apresentado pelo clube nesta terça-feira (18). O novo atleta coral já se colocou à disposição do treinador Bolívar. 

Julinho destacou a tradição e o tamanho do Santa Cruz, para escolher pelo clube, quando soube da possibilidade de assinar pela equipe tricolor. 

"É um clube grande, tradição boa, clube de camisa, torcida maravilhosa, isso influencia muito. Aqui também tem jogadores que conheço, que vai influenciar. Se deus quiser, vamos conquistar o objetivo maior, que é o acesso", afirmou.

O novo lateral tricolor já conhece alguns jogadores do elenco e já trabalhou com o treinador Bolívar. Apresentado, apresentou suas credenciais dentro de campo, mas sabe que pode precisar se adequar às ideias do treinador.

"Sou um jogador um pouco mais ofensivo, o Bolívar já me conhece, alguns jogadores também, mas tento me adaptar o mais rápido possível à forma do treinador", destacou.

Mesmo recém-chegado na equipe, se colocou à disposição do treinador para a partida de estreia do Tricolor na Série C, dia 30 de maio, diante do Manaus, na Arena da Amazônia. 

"Fisicamente estou bem. Fiquei cinco dias parado, mas já estou treinando com o grupo e disponível para o jogo contra o Manaus", concluiu.

Veja também

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas
Futebol

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos
Seleção Brasileira

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos