Apresentado, volante leonino já pode estrear na Copa do BR

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians até o final deste ano, Felipe Bastos já está regularizado

Volante Felipe Bastos com a camisa do Sport.Volante Felipe Bastos com a camisa do Sport. - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Anunciado no último final de semana, o volante Felipe Bastos foi apresentado oficialmente pelo Sport nesta segunda-feira (05), no CT José Médicis, em Paratibe. O jogador de 28 anos assinou contrato por empréstimo até o final da temporada, pertencendo ao Corinthians. A diretoria leonina agiu rápido e o atleta já teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já fica à disposição do treinador Nelsinho Baptista para o confronto desta quarta-feira (07), pela Copa do Brasil, contra o Santos/AP.

Animado com a chance de defender o Leão, o volante se mostrou confiante no seu novo clube.  “É um desafio novo para mim. Tenho vontade de jogar, de estar dentro de campo mais minutos e isso é o que me fez vir para cá, além da torcida. Tenho um amigo que saiu daqui recentemente, o Diego Souza, e ele falou muito bem daqui”, disse o jogador.

Quando ao fato de poder estrear já num jogo decisivo, Felipe Bastos reconheceu que a parte física ainda não está no seu ideal, mas mostrou vontade de ajudar o Sport. “Não fiz a pré-temporada toda no Corinthians, mas vou deixar sangue em campo. Quero mostrar porque eu vim, quero o quanto antes estar jogando e ajudando os meus companheiros”, disse.     

Veja também

Saiba como os candidatos da oposição atuaram no passado do Santa Cruz
Eleição

Saiba como os candidatos da oposição atuaram no passado do Santa Cruz

O adeus de uma lenda: Anderson Silva se despede do UFC neste sábado
UFC

O adeus de uma lenda: Anderson Silva se despede do UFC neste sábado