A-A+

Arena de Pernambuco recebe duelo de Américas na Série D

A partida será a de ida do confronto eliminatório, às 19h30. Os potiguares possuem o melhor ataque do campeonato

Duelo entre América/PE e América/RNDuelo entre América/PE e América/RN - Foto: Jalon Medeiros/América FC

Nesta terça-feira (18), na Arena de Pernambuco, às 19h30, o América-PE recebe o América de Natal pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Este será o jogo de ida do duelo eliminatório. A volta ocorre no próximo domingo (23), com mando de campo da equipe potiguar. Oferecendo ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), as bilheterias estarão abertas a partir das 17h, enquanto os portões abrem às 18h.

A equipe pernambucana vai encarar o melhor ataque do campeonato: os potiguares marcaram 20 gols em seis jogos e são autores da maior goleada da competição, 8x0 sobre o Serrano (PB). Na fase de grupos, os times se enfrentaram duas vezes, com um empate em 0x0 no Ademir Cunha e uma vitória dos alvirrubros por 4x0 na Arena das Dunas.

O América-PE conseguiu a classificação no Grupo A6 para a segunda fase depois do Bahia de Feira perder três pontos, após escalação irregular do volante Edimar.

Leia também:
Em comemoração do centenário, Central vence Jacuipense

Patativa chega aos 100 anos revigorada


A princípio, o jogo estava marcado para os Aflitos, mas, devido às fortes chuvas que atingiram o Recife nos últimos dias, a partida foi transferida para a Arena de Pernambuco.

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves