Arnaldo evita polêmica sobre adiantamento de cota no Sport
Após Milton Bivar afirmar que antiga gestão antecipou 80% da estreia na Copa do BR, ex-presidente afirma já ter apresentado números
Nem sequer estreou na Copa do Brasil e o Sport já tem uma polêmica interna levantada nesta quarta-feira (16). Em entrevista ao Superesportes, o presidente Milton Bivar afirmou que a antiga gestão do clube adiantou cerca de 80% da cota da Primeira Fase da Copa do Brasil. Com a queda para a Série B, o Leão despencou do Grupo 1 para o Grupo 3 de cotistas da competição. Assim, dos R$ 525 mil que teria direito a receber, o Sport só receberia apenas R$ 105 mil, baseado no que foi informado por Milton Bivar.
Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o ex-presidente Arnaldo Barros não quis polemizar o assunto. “Tudo que precisava ser esclarecido eu o fiz na última coletiva que eu concedi, no final do ano passado. Inclusive, com números que estão à disposição no site oficial. Não quero polemizar com ninguém”, afirmou Arnaldo Barros, que está curtindo um período de férias das suas atividades profissionais.
Na atual fórmula de disputa, a Copa do Brasil separa os cotistas nas duas primeiras fases, aonde a disputas são em jogos únicos. A partir da Terceira Fase as cotas se igualam para todos os participantes. O Sport estreia contra a Tombense/MG, no dia 13 de fevereiro, fora de casa. O time joga por um empate simples para garantir a classificação á etapa seguinte.
Veja também

Futebol
Santa
