Arsenal tem jogo perigoso na Liga Europa ; Milan é favorito

O Arsenal encara o Sporting às 13h55 em Portugal, já o Milan recebe a equipe do Bétis na Itália às 17h

O Arsenal segue 100% na Liga Europa O Arsenal segue 100% na Liga Europa  - Foto: ALEXANDER NEMENOV / AFP

Um imparável Arsenal vai desafiar um Sporting invicto na Liga Europa, nesta quinta-feira (25) pela 3ª rodada da competição, enquanto o Milan será favorito contra o Betis e o Marselha joga pela sobrevivência diante da Lazio.

Dez e contando: o Arsenal do técnico Unai Emery venceu as últimas dez partidas em todas as competições, duas delas na Liga Europa contra Vorskla Poltava (4-2) e Qarabag (3-0). Depois dos modestos clubes da Ucrânia e do Azerbaijão, o desafio para os Gunners será mais complicado desta vez.

O Arsenal viaja a Portugal para desafiar o Sporting, que também venceu as duas primeiras partidas na Liga Europa. Será um primeiro teste para os ingleses, que vêm derrotando equipes do segundo escalão até então e que enfrentarão o Liverpool pela Premier League em novembro.
Leia também:
Chelsea e Sevilla estreiam na Liga Europa com vitória

Já o Milan precisa esquecer rapidamente o tropeço diante da arquirrival Inter do último domingo: derrotados nos acréscimos no clássico lombardo (1-0), os comandados de Gennaro Gattuso aparecem apenas na 12ª posição do Campeonato Italiano.

Na Liga Europa, o Milan vive outro cenário, já que venceu o Dudelange (1-0), de Luxemburgo, e os gregos do Olympiakos (3-1). Mas, assim como o Arsenal, a 3ª rodada europeia apresenta outro nível de desafio: o Betis, uma equipe espanhola conhecida pelo futebol ofensivo apresentado na última temporada.

O Olympique de Marselha, finalista da Liga Europa na temporada passada, vem fazendo caminho diferente de Arsenal e Milan neste início de temporada na competição, sendo derrotado pelo Eintracht Frankfurt (2-1) e empatando com o Apollon Limassol (2-2) nas duas primeiras rodadas. Nesta quinta-feira, o adversário será a perigosa Lazio.

Veja também

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro
Eliminatórias

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo
Sport

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo