Arthur e Vinícius são surpresas para jogo contra Central

Atacante já foi regularizado, enquanto meia ainda é dúvida para duelo na terceira rodada do Estadual

Centroavante defendeu o Náutico no ano passadoCentroavante defendeu o Náutico no ano passado - Foto: Daniel Lima/Folha PE

O Santa Cruz encerrou os preparativos para a terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2018. Nesta quarta-feira (24), o técnico Júnior Rocha comandou um coletivo em campo reduzido e esboçou a equipe que deve entrar em campo contra o Central. Em relação ao time que perdeu para o América por 2x0, no último domingo, cinco alterações foram feitas na escalação: goleiro Tiago Machowisk; lateral-direito Vítor, zagueiro Genílson, volante Jorginho e atacante Vinícius entram nas vagas de Ricardo Ernesto, Ítalo, Augusto Silva, Ilaílson e Augusto, respectivamente.

Leia também:
Ganhar do Central virou obrigação para o Santa Cruz
Santa tem três desfalques, mas trio retorna ante Central
Santa Cruz acerta a contratação do atacante Vinícius
Sem Grafite, Santa Cruz corre para contratar referência

As duas novidades ficaram por conta das presenças do meia Arthur Rezende, liberado antecipadamente pelo departamento médico para testes físicos após se recuperar da lesão na coxa direita, e do atacante Vinícius, recém-contratado anunciado oficialmente nesta quarta-feira. O primeiro deles ainda é dúvida para a partida mesmo trabalhando normalmente. O outro já está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pronto para estrear pelo clube.

Poupados diante do Mequinha devido ao desgaste físico excessivo, Tiago Machowisk, Vítor, Genílson e Jorginho retornam à titularidade. Os desfalques da equipe são o lateral-direito Rafinha, o meia Daniel Sobralense e o atacante Augusto, que estão entregues ao DM. Além deles, o zagueiro Lucão e o meia Héricles seguem na transição física. Santa Cruz e Central se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 20h, no estádio do Arruda.

Reserva
A formação debaixo foi formada por Ricardo Ernesto; Ítalo, Augusto Silva, Júnior e Weslley; Ilaílson, Lucas Gomes, Willams Luz, Wallison e Geovani; Anderson. O detalhe é que o atacante Robinho Mota ficou fora do coletivo e deu apenas voltas no gramado.

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'