Arthur entra para seleção das revelações da Champions

O ex-gremista é o único brasileiro na lista divulgada, nesta sexta-feira (21), pela entidade máxima do futebol europeu

Arthur chegou ao Barça nesta temporada e já vem se consolidando na equipe culéArthur chegou ao Barça nesta temporada e já vem se consolidando na equipe culé - Foto: ADRIAN DENNIS / AFP

Arthur segue quebrando barreiras e impressionando desde que chegou ao Barcelona. Além de encantar na Espanha, o meio-campista também se destacou a nível europeu e entrou nesta sexta-feira (21) para a seleção das revelações da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O ex-gremista é o único brasileiro na lista divulgada pela entidade máxima do futebol europeu. Arthur participou de cinco dos seis compromissos do Barça na Champions, quatro deles como titular, e se destacou ao ponto de entrar na equipe ideal dos jovens no principal torneio europeu.

Leia também:
Arthur brilha na seleção sem estar '100% à vontade'
Messi elogia reforços, com destaque para o meia Arthur


A seleção das revelações tem Vlachodimos (Benfica); Skriniar (Internazionale), De Ligt (Ajax) e Robertson (Liverpool); De Jong (Ajax), Aouar (Lyon), Arthur (Barcelona) e Vlasic (CSKA); Cengiz Under (Roma), Lozano (PSV) e Sancho (Borussia Dortmund).

O Barcelona de Arthur terminou como uma das melhores equipes da etapa de grupos. Nas oitavas de final, fase marcada para o fim de fevereiro e começo de março, o time catalão vai ter pela frente o Lyon.

Veja também

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas
Futebol

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos
Seleção Brasileira

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos