Futebol de Várzea

Oitavas de final da Copa do Brasil PE de futebol de Várzea estão definidas; confira os resultados

A segunda fase da competição foi encerrada no último fim de semana

Equipe Fora de FormaEquipe Fora de Forma - Foto: Divulgação

Estão definidos os classificados para as oitavas de finais da Copa do Brasil PE, de futebol de Várzea. As partidas aconteceram no último final de semana. Alguns placares da segunda fase foram bem elásticos. Confira os resultados:

O destaque foi o Fora de Forma. A equipe venceu o Portelinha pelo placar de 6 a 0. Outras duas goleadas aconteceram com o placar de seis gols. O Red Bull bateu o Bahia Curado por 6 a 1, enquanto o Vila Nova Lagoa do Carro derrotou o Corinthians Piedade por 6 a 2.

Os outros confrontos foram mais equilibrados. O Borussia VT fez 2 a 0 no Aterro. A Liga Desportiva ganhou do Águia por 2 a 1. Grêmio Gec e Corinthians Alto Capitão venceram Usina Barão e Sem futuro, respectivamente, por 2 a 0. 

O Guarani derrotou o Botafogo por 3 a 1, o Real 11 eliminou o Cruzeiro por 2  a 1 e o Penharol Jordão fez 1 a 0 no Joga 10. O último classificado foi o Boca Jr, que passou do 100% nos pênaltis (4 a 2) após empate em 1 a 1 no tempo normal. 

A equipe do Real 11 de Santo Amaro foi classificada direto para as quartas via sorteio. Os confrontos das oitavas são:; Penharol Jordão Vs Guarani Tejucupapo (24/04); Corinthians AC Vs Vila Nova L.Carro (24/04); Pisa na Brasa Jordão Vs Boca Junior Paulista (24/04); Fora de Forma Sto Amaro Vs Fortaleza Camaragibe (30/04). Red Bull 2 Unidos Vs Liga Desportiva Olinda (01/05); Grêmio Gec C. Rebouças Vs Borussia Vietnã (01/05).
 

Veja também

Andy Murray, lenda do tênis e bicampeão olímpico, anuncia aposentadoria em Paris
Adeus

Andy Murray, lenda do tênis e bicampeão olímpico, anuncia aposentadoria em Paris

Irã pede que atletas israelenses sejam proibidos de participar dos Jogos de Paris
Polêmica

Irã pede que atletas israelenses sejam proibidos de participar dos Jogos de Paris

Newsletter