"As vaias são da quinta-feira", afirma Nelsinho Baptista

Treinador do Sport afirmou que compreendo toda a insatisfação da torcida, mas exaltou potencia do grupo

Nelsinho Baptista, técnico do SportNelsinho Baptista, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Tentando juntar os cacos da eliminação precoce na Copa do Brasil e estancar a crise na Praça da Bandeira, o treinador Nelsinho Baptista se mostrou tranquilo sobre as vaias da torcida após o apito final neste domingo (18), na vitória diante do América. “Essas vaias são da quinta-feira (15) ainda e é completamente compreensível que o torcedor esteja chateado. Todos nós estamos e é preciso trabalhar ainda mais para reverter esse quadro”, comentou.

Sobre o jogo deste domingo, o comandante leonino admitiu que o time não fez uma grande apresentação, mas exaltou o fato de sua equipe ter mantido o controle da partida diante do Mequinha. “Em nenhum momento corremos risco e isso vai retomando a confiança dos jogadores. É importante conseguir esse equilíbrio e hoje tivemos isso”, pontuou.

Questionado sobre uma possível pressão no cargo, Nelsinho Baptista voltou a se mostrar tranquilo e reafirmou que tem total confiança no grupo, apesar de não descartar a chegada de reforços. “Não me sinto pressionado de modo algum. Não olho muito para isso. Olho para o trabalho e o potencial que temos para render. E isso eu sei que temos. O clube continua de olho em reforços. Teremos um Campeonato Brasileiro pela frente e estamos atentos ao mercado”, finalizou. 

Veja também

Saiba como os candidatos da oposição atuaram no passado do Santa Cruz
Eleição

Saiba como os candidatos da oposição atuaram no passado do Santa Cruz

O adeus de uma lenda: Anderson Silva se despede do UFC neste sábado
UFC

O adeus de uma lenda: Anderson Silva se despede do UFC neste sábado