Esportes

Assim como outros reforços, Celsinho pode estrear rápido

Meia de 30 anos assina contrato até o fim da Série C e inicia treinamento no Santa Cruz nesta terça-feira (14). Técnico Leston Júnior não descarta utilizá-lo contra o Sampaio Corrêa

Celsinho, meia-atacante do Santa CruzCelsinho, meia-atacante do Santa Cruz - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Anunciado oficialmente como novo reforço do Santa Cruz, no sábado passado, o meia Celsinho chegou à Capital pernambucana na última segunda e assinou contrato nesta terça-feira (14) com o Tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele também já iniciou os treinamentos. Se for regularizado até a próxima sexta-feira (17), o recém-contratado já tem chances de estrear diante do Sampaio Corrêa/MA, no sábado (18), no estádio do Arruda.

Leia também: 

23º reforço: Santa contrata meia Celsinho, ex-Água Santa 

Após estreia, Misael é apresentado e fala em recomeço 

Leston assume risco ao escalar dupla de reforços logo de frente 

William Alves destaca rápida reestreia no Santa: 'Nem esperava' 

Dudu faz estreia como titular e se sente à vontade

 Em entrevista coletiva, o técnico Leston Júnior disse que pretende colocar Celsinho de imediato, assim como fez com o zagueiro William Alves, o lateral-esquerdo Carlos Renato, o meia Everton e os atacantes Misael e Dudu. Todos eles foram titulares na estreia pelo Santa.

“Em relação ao atleta Celsinho, vamos avalia-lo inicialmente. Se ele estiver apto, vamos fazer o mesmo processo que realizamos com outros jogadores. Ele precisa ser utilizado o quanto antes porque temos que elevar o nível”, declarou o treinador. 

Revelado pela Portuguesa/SP, Celsinho conta com um currículo extenso no futebol. No Brasil, ele acumula passagens por Londrina, Fortaleza, Figueirense e São Bento/SP. Fora do país, o meio-campista defendeu Lojomotiv, da Rússia, Sporting e Estrela Amadora, de Portugal, além de uma experiência no Targu Mures, da Romênia. Nesta temporada, o meia de 30 anos de idade disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Água Santa/SP, onde jogou 16 jogos e marcou quatro gols. 

Veja também

Atacante norueguês marca 4 gols para o Villarreal no empate com o Real Madrid
Campeonato Espanhol

Atacante norueguês marca 4 gols para o Villarreal no empate com o Real Madrid

Rayssa Leal vence etapa da China do Pré-Olímpico de skate street
Skate

Rayssa Leal vence etapa da China do Pré-Olímpico de skate street

Newsletter