Atacante do Bahia registra B.O contra cinco do Vitória

Vinícius citou o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Kanu, o meio-campista Yago e os atacantes Denílson e Neílton

Confusão marcou o BA-VI  de 18 de fevereiroConfusão marcou o BA-VI de 18 de fevereiro - Foto: Ag. A Tarde/Folhapress

Agredido no polêmico clássico entre Vitória e Bahia disputado no último domingo (18), no Barradão, o atacante Vinícius compareceu à Central de Flagrantes, em Salvador, após a partida para registrar um boletim de ocorrência.

Vinícius foi à delegacia acompanhado do vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, e registrou BO contra o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Kanu, o meio-campista Yago e os atacantes Denílson e Neílton, sendo os quatro primeiros por agressão e o último por ameaça.

Leia também:
Ba-Vi tem brigas, nove expulsos e final antecipado

Vinícius realizou exame de corpo de delito e agora espera pelo encaminhamento do inquérito. As informações foram confirmadas pelo próprio dirigente em entrevista ao UOL Esporte.

O atacante tricolor foi agredido pelos jogadores do Vitória depois de dançar em frente à torcida rubro-negra no Barradão. O goleiro Fernando Miguel foi o primeiro a tirar satisfação com Vinícius, que em seguida acabou agredido por mais de um jogador do Vitória.

O jogo terminou 1x1 e foi interrompido aos 32 minutos do segundo tempo porque o Vitória não tinha o número mínimo de atletas em campo. Ao todo, foram nove expulsões. Segundo o regulamento, a vitória será concedida ao Bahia.

Veja também

O dia em que Maradona esteve em Pernambuco
Futebol

O dia em que Maradona esteve em Pernambuco

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico