Atacante Jael confirma renovação com o Grêmio para 2018

Apesar de segurar o atleta, clube busca mais dois atacantes no mercado

Jael chegou ao Grêmio no começo do ano passadoJael chegou ao Grêmio no começo do ano passado - Foto: Lucas Uebel/FBPA

Jael vai jogar pelo Grêmio em 2018. Depois de o clube gaúcho indicar a renovação, o próprio centroavante confirmou o acerto. Nesta quarta-feira (17), em publicação no Instagram, o jogador informou embarque rumo a Porto Alegre e na legenda projetou o ano pelo clube tricolor.

Leia também:
Grêmio é o 2º melhor time do mundo, diz estudo
Grêmio acerta contratação de Madson, ex-Vasco
Sem acerto com Grêmio, Fernandinho deve ir para China

A permanência de Jael não muda os planos do Grêmio, conforme mostrou o UOL Esporte. O clube busca mais dois atacantes no mercado. Um nome afirmado e mais uma promessa que possa jogar em mais de uma função no setor ofensivo.

"Partiu Porto Alegre (sic). Que Deus nos livre de todo mal e que possamos conquistar coisas grandiosas neste ano em nome de Jesus Cristo", escreveu Jael em sua conta na rede social de fotos.

Grêmio e Jael abriram negociação logo após o Mundial de Clubes e no início, o acerto parecia inviável. De acordo com o clube, o estafe do jogador fez uma pedida muito alta. Depois houve avanço e por fim, as partes acenaram com aceite aos termos.

A renovação deve ser assinada antes da reapresentação oficial do elenco campeão da Libertadores, na tarde de quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O novo vínculo terá validade até dezembro de 2018.

Jael chegou ao Grêmio no começo do ano passado, após três negócios frustrados, para reforçar o ataque do Tricolor. Uma lesão no joelho e a chegada de Lucas Barrios retiraram maiores chances ao longo da temporada. Na reta final de 2017, contudo, o jogador voltou e foi utilizado com frequência nos últimos jogos da Libertadores também no Mundial.

Veja também

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"
Santa Cruz

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica de 27 pontos na competição
Série C

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica