Atacante Jael confirma renovação com o Grêmio para 2018

Apesar de segurar o atleta, clube busca mais dois atacantes no mercado

Jael chegou ao Grêmio no começo do ano passadoJael chegou ao Grêmio no começo do ano passado - Foto: Lucas Uebel/FBPA

Jael vai jogar pelo Grêmio em 2018. Depois de o clube gaúcho indicar a renovação, o próprio centroavante confirmou o acerto. Nesta quarta-feira (17), em publicação no Instagram, o jogador informou embarque rumo a Porto Alegre e na legenda projetou o ano pelo clube tricolor.

Leia também:
Grêmio é o 2º melhor time do mundo, diz estudo
Grêmio acerta contratação de Madson, ex-Vasco
Sem acerto com Grêmio, Fernandinho deve ir para China

A permanência de Jael não muda os planos do Grêmio, conforme mostrou o UOL Esporte. O clube busca mais dois atacantes no mercado. Um nome afirmado e mais uma promessa que possa jogar em mais de uma função no setor ofensivo.

"Partiu Porto Alegre (sic). Que Deus nos livre de todo mal e que possamos conquistar coisas grandiosas neste ano em nome de Jesus Cristo", escreveu Jael em sua conta na rede social de fotos.

Grêmio e Jael abriram negociação logo após o Mundial de Clubes e no início, o acerto parecia inviável. De acordo com o clube, o estafe do jogador fez uma pedida muito alta. Depois houve avanço e por fim, as partes acenaram com aceite aos termos.

A renovação deve ser assinada antes da reapresentação oficial do elenco campeão da Libertadores, na tarde de quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O novo vínculo terá validade até dezembro de 2018.

Jael chegou ao Grêmio no começo do ano passado, após três negócios frustrados, para reforçar o ataque do Tricolor. Uma lesão no joelho e a chegada de Lucas Barrios retiraram maiores chances ao longo da temporada. Na reta final de 2017, contudo, o jogador voltou e foi utilizado com frequência nos últimos jogos da Libertadores também no Mundial.

Veja também

Náutico suspende leilão da sede dos Aflitos
Futebol

Náutico suspende leilão da sede dos Aflitos

Com jogos no Natal e Carnaval, CBF estipula novas datas de competições
Futebol nacional

Com jogos no Natal e Carnaval, CBF estipula novas datas de competições