Atacantes Pipico e Elias dividem artilharia do Santa Cruz
Camisa 9 experiente e garoto da base estão empatados em número gols na temporada 2019. Ambos marcaram quatro tentos
O atacante Pipico voltou a balançar as redes contra o Náutico e assumiu a artilharia do Santa Cruz na temporada 2019, ao lado do companheiro Elias, que também tem quatro gols marcados. O camisa 9 já havia deixado sua marca duas vezes diante dos alvirrubros, no empate em 2x2 pela Copa do Nordeste, e também anotou um tento na vitória por 2x1 sobre o Sinop/MT, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que ele foi desfalque nos cinco primeiros jogos do ano por conta de uma lesão na coxa.
Leia também:
Pipico exalta companheiros do novo ataque do Santa Cruz
Elias se destaca e já ganha espaço no Santa Cruz
Além do gol marcado no empate em 1x1 com o Náutico no tempo normal da segunda fase da Copa do Brasil, Pipico abriu a disputa das penalidades e acertou a cobrança. "Pude converter o primeiro pênalti e dei uma tranquilidade para o restante das batidas. Acabamos sendo competentes e felizmente chegamos a essa classificação", declarou o atacante.
Remanescente da temporada 2018, o jogador de 33 anos chegou à marca de dez gols marcados, sendo quatro deles em cinco partidas da temporada 2019, em 14 jogos disputados pelo Santa. No ano passado, o atacante Pipico balançou as redes seis vezes em nove partidas. Ele foi contratado durante o Campeonato Brasileiro da Série C de 2018.
Veja também

INGLATERRA
Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo técnico
