Atacantes Pipico e Elias dividem artilharia do Santa Cruz

Camisa 9 experiente e garoto da base estão empatados em número gols na temporada 2019. Ambos marcaram quatro tentos

Pipico comemora classificaçãoPipico comemora classificação - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

O atacante Pipico voltou a balançar as redes contra o Náutico e assumiu a artilharia do Santa Cruz na temporada 2019, ao lado do companheiro Elias, que também tem quatro gols marcados. O camisa 9 já havia deixado sua marca duas vezes diante dos alvirrubros, no empate em 2x2 pela Copa do Nordeste, e também anotou um tento na vitória por 2x1 sobre o Sinop/MT, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que ele foi desfalque nos cinco primeiros jogos do ano por conta de uma lesão na coxa.

Leia também: 

Pipico exalta companheiros do novo ataque do Santa Cruz 

Elias se destaca e já ganha espaço no Santa Cruz 

Além do gol marcado no empate em 1x1 com o Náutico no tempo normal da segunda fase da Copa do Brasil, Pipico abriu a disputa das penalidades e acertou a cobrança. "Pude converter o primeiro pênalti e dei uma tranquilidade para o restante das batidas. Acabamos sendo competentes e felizmente chegamos a essa classificação", declarou o atacante.

Remanescente da temporada 2018, o jogador de 33 anos chegou à marca de dez gols marcados, sendo quatro deles em cinco partidas da temporada 2019, em 14 jogos disputados pelo Santa. No ano passado, o atacante Pipico balançou as redes seis vezes em nove partidas. Ele foi contratado durante o Campeonato Brasileiro da Série C de 2018. 

Veja também

Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo técnico
INGLATERRA

Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo técnico

Com hepta de Amandinha, Brasil domina premiação do futsal mundial
Futsal

Com hepta de Amandinha, Brasil domina premiação do futsal mundial