Santa Cruz

Atacantes Wescley e Fabrício são os novos reforços do Santa Cruz para a Série D

Atletas foram oficializados pelo Tricolor nesta terça-feira (19)

Ex-Palmeiras, Fabrício é uma das novidades no elenco tricolorEx-Palmeiras, Fabrício é uma das novidades no elenco tricolor - Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

O Santa Cruz anunciou nesta terça-feira (18) a contratação de dois novos nomes para reforçar o elenco na Série D. São eles os atacantes Fabrício e Wescley. Com as duas novas contratações, o Santa chega a seis novos jogadores para disputar a temporada.

Fabrício, 21, foi da base do Palmeiras, e levantou a taça da Copa do Brasil sub-20 pelo Alviverde, além de estrelar o elenco profissional do bicampeonato da Libertadores de 2020. Suas últimas passagens foram pelo Cianorte e pelo Bahia, entrando em 15 jogos no total, mas sem marcar gols.

Wescley, 27, foi destaque do Salgueiro na disputa pelo Campeonato Pernambucano de 2022, mas resolveu buscar uma nova camisa para defender após a eliminação do Carcará, que não deve mais entrar em campo pelo resto do ano.

Além dos novos atacantes, o Santa Cruz também contratou o zagueiro Luan Bueno, o volante Daniel Pereira, o centroavante Raphael Macena e o atacante Ariel.

A Cobra Coral fez sua estreia na temporada 2022 da Série D no último domingo, que resultou em empate contra o Lagarto. O próximo desafio é contra o ASA, no sábado (23).

Veja também

Alcaraz vence Djokovic e é bicampeão de Wimbledon
tênis

Alcaraz vence Djokovic e é bicampeão de Wimbledon; troféu foi entregue pela princesa Kate

Skate no Recife: último dia da programação voltada para esporte reúne público e astros na Cidade
'Skate no .BB'

Skate no Recife: último dia da programação voltada para esporte reúne público e astros na Cidade

Newsletter