Sport

Athletico x Sport é adiado, e Florentín terá duas semanas livres para treinar elenco

Duelo marcado para o dia 05 de setembro terá que mudar de data por conta da convocação do goleiro Santos, para a Seleção

Gustavo Florentín, novo técnico do SportGustavo Florentín, novo técnico do Sport - Foto: AFP

O técnico Gustavo Florentín ainda nem desembarcou no Recife, mas já tem motivos para comemorar. Nesta sexta-feira (27), a CBF informou que o confronto entre Athletico/PR e Sport, válido pela 19ª rodada da Série A, será adiado. Isso porque, o goleiro Santos, do Furacão, foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos três compromissos das Eliminatórias em setembro.

"A exemplo de como foi feito na lista anterior, os times que tiveram jogadores convocados terão suas partidas adiadas durante a Data FIFA de setembro. É o caso de Athletico Paranaense e Internacional. Os jogadores da Seleção Brasileira são esperados para a apresentação em São Paulo, na próxima segunda-feira (30)", publicou a entidade. 

A partida contra os paranaenses estava marcada para acontecer no dia 05 de setembro, em Curitiba. Neste mesmo dia, o Brasil recebe a Argetina, em São Paulo. Além deste duelo, a Seleção visita o Chile, dia 02, e encara o Peru, no dia 09, na Arena de Pernambuco. 

Sem o compromisso, Florentín terá duas semanas para conhecer o elenco rubro-negro e dar sua cara ao Leão. Com o duelo com o Furacão sem data prevista, o Sport só volta a entrar em campo no dia 13 de setembro, uma segunda-feira. Na ocasião, terá pela frente o Internacional, às 20h, pela primeira rodada do returno.

Veja também

Brasil conquista seis medalhas de bronze nas Surdolimpíadas
Esportes

Brasil conquista seis medalhas de bronze nas Surdolimpíadas

Associação contra homofobia cobra PSG sobre ausência de Gueye diante do Montpellier
Futebol Internacional

Associação contra homofobia cobra PSG sobre ausência de Gueye diante do Montpellier