Esportes

Atletas aparecem no CT, mas Santa muda local de treino

A assessoria de comunicação do Santa Cruz informa que a programação foi alterada de repente devido às fortes chuvas

Treino do Santa Cruz é transferido para o ArrudaTreino do Santa Cruz é transferido para o Arruda - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

A programação de treino do Santa Cruz para esta sexta-feira (12) marcava treinamento para as 8h30, no CT Ninho das Cobras, na Estrada da Mumbeca. A entrevista coletiva estava prevista para acontecer antes da movimentação, às 8h. De repente, a assessoria de comunicação do clube informou, exatamente às 7h59, que o treino havia mudado para o estádio do Arruda, mas, inicialmente, não deu explicações à imprensa, que chegou a ir até o Centro de Treinamento. O curioso é que o goleiro Ricardo Ernesto e o meia-atacante Patrick Vieira também apareceram no local, mas imediatamente retornaram para o José do Rego Maciel.

De acordo com a assessoria de comunicação do Santa, as fortes chuvas fizeram a programação de treinamentos ser alterada, de última hora, para o Arruda, onde os reservas e não relacionados participaram de um trabalho técnico no campo. Já os titulares ficaram na academia do clube realizando uma atividade física (regenerativo).

Leia também:
Após críticas da torcida, Leston reencontra a paz no Santa
Dudu faz estreia como titular e se sente à vontade
Decisivo: Pipico põe fim ao maior jejum de gols no Santa

Veja também

Corpo de ex-jogador de futebol Gildo é encontrado em Olinda após fortes chuvas
Chuvas

Corpo de ex-jogador de futebol Gildo é encontrado em Olinda após fortes chuvas

Torcedores do Independiente imitam macaco em direção aos torcedores do Ceará
Racismo

Torcedores do Independiente imitam macaco em direção aos torcedores do Ceará