Atletas aparecem no CT, mas Santa muda local de treino

A assessoria de comunicação do Santa Cruz informa que a programação foi alterada de repente devido às fortes chuvas

Treino do Santa Cruz é transferido para o ArrudaTreino do Santa Cruz é transferido para o Arruda - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

A programação de treino do Santa Cruz para esta sexta-feira (12) marcava treinamento para as 8h30, no CT Ninho das Cobras, na Estrada da Mumbeca. A entrevista coletiva estava prevista para acontecer antes da movimentação, às 8h. De repente, a assessoria de comunicação do clube informou, exatamente às 7h59, que o treino havia mudado para o estádio do Arruda, mas, inicialmente, não deu explicações à imprensa, que chegou a ir até o Centro de Treinamento. O curioso é que o goleiro Ricardo Ernesto e o meia-atacante Patrick Vieira também apareceram no local, mas imediatamente retornaram para o José do Rego Maciel.

De acordo com a assessoria de comunicação do Santa, as fortes chuvas fizeram a programação de treinamentos ser alterada, de última hora, para o Arruda, onde os reservas e não relacionados participaram de um trabalho técnico no campo. Já os titulares ficaram na academia do clube realizando uma atividade física (regenerativo).

Leia também:
Após críticas da torcida, Leston reencontra a paz no Santa
Dudu faz estreia como titular e se sente à vontade
Decisivo: Pipico põe fim ao maior jejum de gols no Santa

Veja também

Bryan valorização trabalho da preparação física no Náutico
Futebol

Bryan valorização trabalho da preparação física no Náutico

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'
FUTEBOL

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'