Atletas cobram salários e Santa Cruz promete pagar nesta segunda
Jaime e Primão publicaram comentários nas redes sociais sobre os atrasados, mas o presidente Alírio Moraes garantiu quitar parte dos débitos
A insatisfação dos jogadores pelo atraso salarial voltou à tona logo após a derrota do Santa Cruz para o Juventude/RS por 2x1, no último sábado, em Caxias do Sul. Jaime e Thiago Primão cobraram o pagamento e expuseram a revolta durante uma transmissão ao vivo no Instagram do lateral esquerdo Roberto, que deixou o Arruda para defender a Chapecoense/SC. Nos comentários, o zagueiro e o meia pediram que “Roberto pagasse a eles” como forma de ironia direta ao clube, que deve duas folhas (maio e junho) ao elenco e aos funcionários.
Leia também:
Após promessa, presidente do Santa Cruz não paga salários atrasados
Após promessa, elenco vive expectativa de pagamento dos salários
Givanildo espera pagamento de salários até sexta: "Quem não sente?"
Derley revela reunião com presidente do Santa sobre salários atrasados
Santa Cruz informa que salários não foram pagos
A diretoria coral não se pronunciou oficialmente sobre o assunto polêmico que circulou nas redes sociais, mas a promessa do presidente Alírio Moraes é pagar um mês dos dois em aberto nesta segunda-feira (7). Vale lembrar que o mandatário tricolor tinha dito que iria quitar parte dos débitos na última sexta-feira, às vésperas do jogo contra o Juventude/RS, porém a dívida não foi saldada.
Informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco dão conta que Alírio Moraes deixou de cumprir sua terceira promessa. Desta forma, a falta de perspectiva de pagamento e a situação de crise financeira do clube deixam os atletas e os funcionários desesperançosos e desanimados com o atual momento. Os problemas atormentam cada vez mais os bastidores.
Veja também

Futebol Internacional
Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
