Atletas cobram salários e Santa Cruz promete pagar nesta segunda

Jaime e Primão publicaram comentários nas redes sociais sobre os atrasados, mas o presidente Alírio Moraes garantiu quitar parte dos débitos

Jogadores expõem insatisfação no InstagramJogadores expõem insatisfação no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

 

A insatisfação dos jogadores pelo atraso salarial voltou à tona logo após a derrota do Santa Cruz para o Juventude/RS por 2x1, no último sábado, em Caxias do Sul. Jaime e Thiago Primão cobraram o pagamento e expuseram a revolta durante uma transmissão ao vivo no Instagram do lateral esquerdo Roberto, que deixou o Arruda para defender a Chapecoense/SC. Nos comentários, o zagueiro e o meia pediram que “Roberto pagasse a eles” como forma de ironia direta ao clube, que deve duas folhas (maio e junho) ao elenco e aos funcionários.

Leia também: 

Após promessa, presidente do Santa Cruz não paga salários atrasados 

Após promessa, elenco vive expectativa de pagamento dos salários 

Givanildo espera pagamento de salários até sexta: "Quem não sente?" 

Derley revela reunião com presidente do Santa sobre salários atrasados 

Santa Cruz informa que salários não foram pagos  

A diretoria coral não se pronunciou oficialmente sobre o assunto polêmico que circulou nas redes sociais, mas a promessa do presidente Alírio Moraes é pagar um mês dos dois em aberto nesta segunda-feira (7). Vale lembrar que o mandatário tricolor tinha dito que iria quitar parte dos débitos na última sexta-feira, às vésperas do jogo contra o Juventude/RS, porém a dívida não foi saldada.

Informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco dão conta que Alírio Moraes deixou de cumprir sua terceira promessa. Desta forma, a falta de perspectiva de pagamento e a situação de crise financeira do clube deixam os atletas e os funcionários desesperançosos e desanimados com o atual momento. Os problemas atormentam cada vez mais os bastidores.

 

Veja também

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos
Campeonato Brasileiro

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos