Atletas do Santa Cruz convocam torcida para encher Arena PE contra o Boa

A presença e o apoio dos torcedores são de extrema importância para os tricolores manterem a série invicta na Série B

Derley em disputa de bola com os jogadores do Vila Nova, pela Série BDerley em disputa de bola com os jogadores do Vila Nova, pela Série B - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Com apenas 6.731 torcedores na vitória do Santa Cruz sobre o Vila Nova/GO pelo placar de 1 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores aproveitaram o embalo após a conquista do resultado e convocaram a torcida para comparecer à Arena de Pernambuco na próxima sexta-feira (21), contra o Boa Esporte/MG, às 20h30.

O volante Derley destacou que a força da nação coral ajuda o time a se superar dentro das quatro linhas. “O apoio do torcedor é fundamental. E, na sexta-feira, contamos com a presença deles. Contra o Vila Nova, eles viram que o jogo seria difícil e apoiaram porque sabiam que tínhamos condições de vencer”, declarou.

William Barbio fez coro a Derley e pediu a presença da torcida tricolor daqui pra frente. Para o atacante, o apoio massivo dos torcedores dá confiança aos atletas. “Primeiramente, temos que agradecer à torcida. Eles (torcedores) compareceram e no próximo jogo podemos contar com casa cheia”, ressaltou o jogador, que foi acionado no segundo tempo da partida diante do Vila Nova/GO.

Invicto há quatro jogos - duas vitórias e dois empates -, o Santa Cruz está na 9ª colocação da Série B, com 22 pontos conquistados, dois a menos em relação ao CRB/AL, que é o primeiro time do G4.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz